terça-feira, 20 de março de 2018

Vários - Parada Popular (1981)



Coletânea lançada pela RGE, em 1981. 

Tracklist:

01 - Pensamento - Gilliard
02 - Margarida (Felicidade) - Harmony Cats
03 - Plumas e Paetês - Ronaldo Resedá
04 - Bastidores - Cauby Peixoto
05 - De Mulher Pra Mulher - Cinthia
06 - Pegue O Seu Sorriso - Carlinhos Borba Gato
07 - Voa Liberdade - Jessé
08 - Pé de Meia - Sandra Sá
09 - Obrigado Brasil - Roberto Leal
10 - Minha Amiga - Bianca
11 - Quero Colo - Fábio Jr.
12 - Minha Namorada - José Luiz

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 275 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/17QmHkwtJN0F0GCX0OlkkERVK6ZPNvqlK/view?usp=sharing

Rogério Bodo disse...

Boa noite acompanho seu trabalho a algum tempo que por sinal é ótimo.leio alguns comentários de pessoas que praticam o velho pecado capital a Preguiça mais quem é perfeito só Deus muito obrigado pelas suas postagens

Deassis disse...

Excelente postagem, como de costume. Este álbum segue a linha da série de 2 ou 3 volumes de Ligou É Sucesso (https://www.discogs.com/Various-Ligou-Sucesso/release/6976014), tenho este volume mas está bem danificado. Espero um dia vê-lo disponível aqui com a qualidade peculiar de suas postagens. Obrigado.

Edvaldo Mesquita disse...

Bom dia amigo Bugrim olha eu fui fazer dowoload desse cd e o méga não liberou botou um formulario pra mim prencher e eu resolvi perguntar a você o que significa obg.

Carlos disse...

Genial....

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Edvaldo Mesquita,

Você deve estar enganado. Esta postagem não está no Mega.

Unknown disse...

Jamais comentei nesse espaço, mas não posso ficar indiferente ao trabalho magistral que você promove. Simplesmente fantástico! Tenho 40 anos, sou comunicador e aprecio boa música. Abraço e sucesso!

Juarez disse...

Muito obrigado pela postagem Bugrim.....eu não esperava encontrar este disco mais...nota 10

Alex Henrique disse...

Caro Luiz,

Você tem o LP de 1983 com o mesmo título?

Obrigado

Apometron disse...

Parabens, Bugrim. Sempre um album antigo de qualidade 10. =)

Continue assim, amigo.