quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vários - Os Melhores Temas Românticos Nacionais de Novelas (1984)



Coletânea lançada pelo selo Soma, em 1984. Colaboração de Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - Um Jeito Estúpido de Te Amar - Maria Bethânia
02 - Super-homem - Gilberto Gil
03 - Muito Estranho - Dalto
04 - Meu Bem, Meu Mal - Gal Costa
05 - Ponto de Interrogação - Gonzaguinha
06 - Sob Medida - Simone
07 - Esfinge - Djavan
08 - Me Deixas Louca - Elis Regina
09 - Lua e Estrela - Caetano Veloso
10 - Bilhete - Fafá de Belém
11 - Cais - Milton Nascimento
12 - Momentos - Joanna
13 - Trocando em Miúdos - Francis Hime
14 - Velho Camarada - Fábio, Tim Maia & Hyldon

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 331  mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1IizLr7W31z4sDNPYJUbSPYWt9Q_gsy38/view?usp=sharing

Candido Cesar disse...

Bugrim, a seleção de músicas desse disco é algo fora do comum! Só tem filés.
Dá gosto ouvir um repertório assim. Saudades dos bons tempos da verdadeira música brasileira. Parabéns pelo bom gosto na postagem e muito obrigado.

Abraços.

Maurício disse...

Valeu Luiz,

Grande postagem.

Lucbat disse...

Obaaa!trilhas!...
Acho o MAXIMO abrir a pasta e ver a art do selo...D+!
Bugrim...em um comentario meu anterior citei si existiria a possibilidade de encontrar aqui um dia os primeiros trabalhos solo do ex menudo ROBBY...ou entao mim enviar caso desejar.

Boooora curtir essa nova postagem!...que com certeza "TA PRIMA!!!".

VlW!!!.

CARLOS GALANTE disse...

LEGAL!! ESSA COLETANEA NAO CONHECIA! BOA SELEÇÃO - VALEU. ABRAÇO