sábado, 7 de março de 2015

Novelas - Amor Com Amor Se Paga (1984)



Trilha sonora nacional da novela de Ivani Ribeiro, exibida pela Rede Globo, de 19 de março a 15 de setembro de 1984. 

Tracklist:

01 - Água e Luz - Amelinha
02 - Porque Não Eu? - Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
03 - Você Em Minha Vida - Fafá de Belém
04 - Bichinho Colorido - Nova Embalagem
05 - Tenho Medo - Renato Teixeira
06 - Fim de Semana - Chicletes
07 - Levantar o Astral - Santa Cruz Band
08 - Deusa do Amor - Pepeu Gomes
09 - Quando Te Vi (Till There Was You) - Beto Guedes
10 - Emaranhado - Dudu França 
11 - Adivinhão - Magazine
12 - Vem Nessa - Ruban
13 - Perto de Você - Elias
14 - Vem Comigo - Dedé

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 94,6 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www3.zippyshare.com/v/7poqUoJH/file.html


senha: bugrim231156

laboy456 disse...

Bonita postagem - grande destaque para Amelinha, Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens, Santa Cruz e Ruban ;)

Obrigado pela postagem, Bugrim - esperando pela trilha internacional da novela ;)

dicodisco disse...

Boa noite!
Obrigado Luiz por esta trilha.Rara na NET. Sou colecionador de trilhas
e Cds em geral.Aumentei bastante minha coleção com suas postagens. Não sei se voce posta apenas o que você remasteriza, mas se precisar de alguma musica ou algo assim, tenho um acervo legal . Só pedir. OK?
Abraço

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Outro link:

https://mega.co.nz/#!Sx51ya6Q!8EwYyOGjaO8xk7TZdlfOWg5Ta9ugoz6Qb23593k2DE8


senha: bugrim231156

Juarez Ferreira disse...

Pra mim cada trilha de novela que você posta é um presente. Eu fico esperando uma por uma, igual era na época em que elas eram lançadas. As capinhas que você faz então, nem se fala. Muito obrigado mais uma vez. O seu trabalho é maravilhoso. Gostaria de fazer um pedido a você. Seria possível remasterizar a música Jeito de amar do Ney Matogrosso igual a do LP Sétimo Sentido nacional? Porque a que está na postagem é um pouco diferente. Muito obrigado pela paciência.

psjaguar disse...

eSPERO ANCIOSO AGORA A TRILHA INTERNACIONAL, PARABÉNS bUGRIM

Salimar Nogueira disse...

Boa noite amigo não estou conseguindo descompactar os arquivos, estão todos corrompidos? Gostaria de saber se há outra maneira de baixa-los?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Salimar Nogueira,

entre em contato por e-mail que te passo as instruções para descompactar os arquivos.

Gilson Gustavo Ferreira disse...

Deixa eu perguntar uma coisa são todas as músicas remasterizado ? Sabe porque a faixa 3 Fafá de Belém ela não está com boa qualidade de áudio né ? Só para tirar duvidas.Agradeço pelo seu empenho e dedicação pelos arquivos aqui postados, há você tem O Astro e Coração Alado Nacional ? Se tiver tem como disponibilizar ? Valeu !