sábado, 7 de março de 2015

Novelas - Amor Com Amor Se Paga (1984)



Trilha sonora nacional da novela de Ivani Ribeiro, exibida pela Rede Globo, de 19 de março a 15 de setembro de 1984. 

Tracklist:

01 - Água e Luz - Amelinha
02 - Porque Não Eu? - Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
03 - Você Em Minha Vida - Fafá de Belém
04 - Bichinho Colorido - Nova Embalagem
05 - Tenho Medo - Renato Teixeira
06 - Fim de Semana - Chicletes
07 - Levantar o Astral - Santa Cruz Band
08 - Deusa do Amor - Pepeu Gomes
09 - Quando Te Vi (Till There Was You) - Beto Guedes
10 - Emaranhado - Dudu França 
11 - Adivinhão - Magazine
12 - Vem Nessa - Ruban
13 - Perto de Você - Elias
14 - Vem Comigo - Dedé

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 350,2 mb

Créditos:

Faixa 4 remasterizada por Nell Lobo.
Faixa 6 remasterizada por David Schenoor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bonita postagem - grande destaque para Amelinha, Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens, Santa Cruz e Ruban ;)

Obrigado pela postagem, Bugrim - esperando pela trilha internacional da novela ;)

dicodisco disse...

Boa noite!
Obrigado Luiz por esta trilha.Rara na NET. Sou colecionador de trilhas
e Cds em geral.Aumentei bastante minha coleção com suas postagens. Não sei se voce posta apenas o que você remasteriza, mas se precisar de alguma musica ou algo assim, tenho um acervo legal . Só pedir. OK?
Abraço

Paulo Roberto disse...

Mais uma preciosidade que merecia está em FLAC. Quem sabe algum dia!

rainer disse...

Olá Bugrim, Esse Disco desta novela é muito bom. Essa novela está sendo reprisada no Viva, muitas canções que marcaram época. O amigo disponibiliza esse disco em FLAC??? Grande abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.nz/file/Do5STSJI#48fklEzO3RwMwjhVpRrDwzeIzciNXA9XwsHmGaYx8lA