quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vários - Lembranças 2 (RCA) (1983)



Segundo volume da série Lembranças, lançado pela RCA Victor, em 1983.

Tracklist:

01 - Stop, Look, Listen - Diana Ross & Marvin Gaye
02 - These Eyes - The Guess Who
03 - Never Can Say Goodbye - Jackson Five
04 - Without You - Nilsson
05 - Reach Out I'll Be There - Diana Ross
06 - Year Of The Cat - Al Stewart
07 - It's A Heartache - Bonnie Tyler
08 - Excuse Me - Junior
09 - Sunshine On My Shoulders - John Denver
10 - Everybody's Talking - Nilsson
11 - We Said Goodbye - Dave MacLean
12 - Chiquitita - Abba

Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 103,8 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!m8BR1CSB!7O36A-tK4uvnueEJ2curF2k_NUfpjLGW-9ZKcF-YmrU

ou

http://www63.zippyshare.com/v/p3a6QmN2/file.html

Alê disse...

Fantástico, Luiz Alberto.
Foi através deste LP que fiquei conhecendo a música Excuse me.
Bem, já tinha ouvido no rádio algumas vezes mas não sabia nem o nome e nem quem cantava.rss
Obrigada por mais essa maravilhosa lembrança e magnífico trabalho de remasterização.

Jose Antonio de Mendonca disse...

Luiz Alberto
Através de seu site eu revivo o meu passado não muito distante.
Até o disco de Bienvenido Granda você colocou a senha e depois não vem mais colocando fazendo com que não possamos baixa-los como o caso destes dois discos de lembranças. Se houve alguma mudança na maneira de baixá-los fazer me comunicar.
Um grande abrçao

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Antonio Mendonça,

Há 2 anos a senha é a mesma (bugrim231156)

Brown disse...

Sem palavras para agradecer as postagens que me fazem viajar pelo tempo e rememorar a fase mais bela e feliz de minha vida! Essas músicas promovem imensas saudades de minha mocidade e provocam intenso desejo de viver outra vez a juventude! Estou-me sentindo (ainda que momentânea e imaginariamente) feliz outra vez!