quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vários - Lembranças 2 (RCA) (1983)



Segundo volume da série Lembranças, lançado pela RCA Victor, em 1983.

Tracklist:

01 - Stop, Look, Listen - Diana Ross & Marvin Gaye
02 - These Eyes - The Guess Who
03 - Never Can Say Goodbye - Jackson Five
04 - Without You - Nilsson
05 - Reach Out I'll Be There - Diana Ross
06 - Year Of The Cat - Al Stewart
07 - It's A Heartache - Bonnie Tyler
08 - Excuse Me - Junior
09 - Sunshine On My Shoulders - John Denver
10 - Everybody's Talking - Nilsson
11 - We Said Goodbye - Dave MacLean
12 - Chiquitita - Abba

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 328  mb

6 comentários:

Alê disse...

Fantástico, Luiz Alberto.
Foi através deste LP que fiquei conhecendo a música Excuse me.
Bem, já tinha ouvido no rádio algumas vezes mas não sabia nem o nome e nem quem cantava.rss
Obrigada por mais essa maravilhosa lembrança e magnífico trabalho de remasterização.

Brown disse...

Sem palavras para agradecer as postagens que me fazem viajar pelo tempo e rememorar a fase mais bela e feliz de minha vida! Essas músicas promovem imensas saudades de minha mocidade e provocam intenso desejo de viver outra vez a juventude! Estou-me sentindo (ainda que momentânea e imaginariamente) feliz outra vez!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1c59DhvvLA1ZB1P4mt0p92TfHxFJjHB0u/view?usp=sharing

Marcos disse...

Fantástico...
Al Stewart matando muitas saudades !!!
Muito obrigado.

De Souza, A disse...

Que pena, nao ocnsegui baixar.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

De Souza, A

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.