domingo, 27 de março de 2016

Novelas - Rainha da Sucata - Internacional (1990)



Trilha sonora internacional da novela de Silvio de Abreu, escrita por Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e José Antônio de Souza, exibida pela Rede Globo, de 2 de abril a 26 de outubro de 1990.

Tracklist:

01 - Into My Life - Colin Hay Band
02 - All Around The World - Lisa Stansfield
03 - Rebel In Me - Jimmy Cliff
04 - Listen To Your Heart - Sonia
05 - Come Back To Me - Janet Jackson
06 - Forever - Kiss
07 - Inside Of You - Howard Thomas & Sarah Bishop
08 - My Romance - Carly Simon
09 - Send Me An Angel - Real Life
10 - Visions Of Love - Mariah Carey
11 - It Had To Be You - Harry Connick Jr.
12 - Blue - Geoffrey Williams
13 - Reve D'Amour - Nuages
14 - Too Many Lonely Hearts - Petula Clark
 

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 385,8 mb

12 comentários:

Natanael disse...

Parabems Amigo...Pelo Seu Trabalho, Graças a Voce Muita Gente Pode Ter Musica De Qualidade. Tenho Varios Arquivos Da Sua Coleçao...Mas estou Sempre Acompanhando Suas Postagems...Mais Uma vez Parabens E Obrigado Por Voce Ser Uma Pessoa Ligada A Cultura Musical De Varias Decadas...Legaaal...Demaiiis...

Apometron disse...

Parabens pelo excelente trabalho, eu viajo nas suas publicacoes, saudades de uma epoca melhor... =DDD

Cesar disse...

Excelente Luiz Alberto! Seu trabalho tem um diferencial especial, além da seleta qualidade do repertório musical, o capricho dos posts onde você tem o cuidado de adicionar as capas dos títulos postados com excelente definição, preencher Tags, ano de lançamento, etc. Parabéns!!

Júlio Casagrande disse...

Excelente Luiz Roberto. Parabéns !! :)

Unknown disse...

Parabéns...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!xohGyZ4b!VbQ9Uubcb86unI_do-B7n8Ej_1WZWdWU9pUtYGp-r0o

lalaubirinbau@gmail.com disse...

Olá bugrim,faz muitos anos que lhe acompanho,apesar de fazer poucos comentários,agradeço imensamente pelas postagens,são de ótimas qualidades,obrigado - Estou tentando baixar Rainha Da Sucata - Internacional(1990) no Servidor MEGA, IDM,Ant Download Manager,e não consigo,não abre,teria como verificar,obrigado

afonso disse...

Eu ganhei essa trilha junta com a de Mico Preto, tambem internacional. De dia das crianças de uma vizinha. Como ela foi generosa comigo. Ainda lembro do dia. Eu tava brincando com o filho dela. Ainda as tenho.

Gabriela disse...

Vc complicou mais colocando os arquivos em flac

Kleber Vieira disse...

Os Arquivos tem uma qualidade bem superior ao mp3 e não há perdas na conversão como o mp3 acontece, meus parabéns, gosto demais dessa conversão e estou guardando todos os seus arquivos e vou ouvir em um som do carro próprio para FLAC. Excelente trabalho, meus parabéns!!

Cristiano Vieira disse...

Boa tarde.

Tem como postar o disco Lambateria Rainha da Sucata?

sonorização profissional disse...

Muito Obrigado por disponibilizar em qualidade boa