quarta-feira, 30 de março de 2016

Novelas - Meu Bem Meu Mal (1990)



Trilha sonora nacional da novela de Cassiano Gabus Mendes, escrita por Cassiano Gabus Mendes, Maria Adelaide Amaral e Djair Cardoso e colaboração de Luís Carlos Fusco, exibida pela Rede Globo, de 29 de outubro de 1990 a 18 de maio de 1991.

Tracklist:

01 - Meu Bem Meu Mal - Marcos André
02 - Setembro - Ivan Lins
03 - Esse Tal De Repi En Roll - Roupa Nova
04 - Amor Vira Lata - Wando
05 - Moreno Moreno - Lúcia Helena
06 - Tanto Querer - Beth Carvalho
07 - Valentina - Roger Henri
08 - Separação - Milton Guedes
09 - Ilegal, Imoral Ou Engorda - Leo Jaime
10 - Você Pra Mim - Fernanda Abreu
11 - Amor Clandestino - João Mineiro & Marciano
12 - Amor E Ódio - Rosa Maria
13 - Dreaming - Roger Henri
14 - Metrópole - Nova Era

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 97,00 % CDDA
Size: 323 mb

7 comentários:

FAngelo disse...

Trilha muito bacana, destaco uma curiosidade sobre o música "Amor Clandestino de João Mineiro & Marciano", a música na trilha da novela é diferente da lançada comercialmente no álbum da dupla, que na época trocava a gravadora Copacabana pela multinacional Polygram.

Unknown disse...

Excelentes postagens, parabéns pela qualidade dos CDs e capas. Bugrim vc poderia me vender esses CDs dos anos 1990 até 1992 os originais, sou colecionador também é falto só os dessa fase pra completar minha coleção. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Caro bugrim, as faixas 11 e 12 estão com os títulos trocados, ou seja a 11 é a 12 e vice-versa. Abraços.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

JCA,

obrigado pelo aviso.

Já regularizei.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=11hpnzrMSYgN48ToNZ2PDzDUmQAStzi7e&export=download

Pedro disse...

o link não está funcionando...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Pedro,

O link está funcionando.

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.