terça-feira, 10 de julho de 2018

Vários - Gallery (1988)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1988.

Tracklist:

01 - Don't Leave Me This Way - Thelma Houston
02 - You Fooled Me - Grey & Hanks
03 - Instant Replay - Dan Hartman
04 - Face To Face Heart To Heart - The Twins
05 - Don't Let Me Be Misunderstood - Santa Esmeralda
06 - I Will Survive - Gloria Gaynor
07 - Native New Yorker - Odyssey
08 - Bad Luck - Harold Melvin & The Blue Notes
09 - Got To Be Real - Cheryl Lynn
10 - Medley: Whispering/Cherchez La Femme/C'Est Si Bon - Dr Buzzard's Original Savannah Band

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,90 % CDDA
Size: 426 mb

Créditos:

Faixas 01 e 05 cedidas por Ulysses Wanderley.

15 comentários:

Unknown disse...

Muito bom este disco! Parabéns pelo trabalho! !

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1J4yo6aRwBy7DqUMFjHWG1vGWDDxYLXev/view?usp=sharing

Servio disse...

Sonho de musicas boas com boa criatividade, e imaginação, bem como o amor, o respeito, como premissas, agora como pode a "civilização" regredir no estado que estamos nesse país, basta escutar as musicas da geração anterior e comparar com o lixo atual e a resposta é clara.

Candido Cesar disse...

Discão nota 10. Valeu, Bugrim!

CARLOS GALANTE disse...

AMO ESSE DISCO - PRESENTÃO!!!!! TOMARA QUE SIGAM OS PAPAGAIO DISCO CLUB TMABÉM!!!! ABRAÇO

Antonio Christophalo disse...

Simplesmente um verdadeiro acevo dos anos 80.
Nossa geração teve o privilégio de ouvir só boas músicas.
Obrigado mais uma vez Luiz Alberto.
Abraços.

dito som disse...

oi bugrim voce que e blogueiro antigo me responda uma pergunta voce conhece silvano da galeria do flashback por onde ele anda nunca mqais postou nada aconteceu alguma coisa com ele

Vlademir Ferreira disse...

Discão esse . Me lembra dos bailes da época... Obrigado por postar, Parabéns pelo blog

João Batista disse...

Muito bom! tem também um gallery 1983 espetacular.

Alvaro Pérez disse...

show de bola ... muito bom mesmo

Carlos Almeida disse...

Bom dia,

Não o conseguindo baixar esse arquivo. Tá dando erro, quando coloco a senha, diz "erro na verificação do arquivo".

Se puder me ajudar, agradeço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Carlos Almeida,

Por favor, leia as instruções que estão no lado direito da página do blog.

SOUTO disse...

Incrivel! para muitos são só algumas musicas. Mas para mim é muito mais, eu trabalhei nesta linda BOATE nos anos 80 e no grupo. Quantas lembranças dos meus amigos e dos patroes. Obrigado a quem teve a iniciativa de postar esta coletanea e esta foto maravilhosa desta capa. THE GALLERY para entrar lá só sendo socio ou convidado.

SOUTO disse...

estou impressionado. Fantastico. Nao canso de olhar a capa e ouvir esta bela coleçao. A Orquestra da casa era comandada pelo maetro Bolao . o DJ era o Robertinho ( que se dividia com a JOVEM PAN), talvez seja o primeiro DJ profissional que tivemos (depois ficou facil). La tambem tive o prazer de servir na gravaçao da novela meu bem meu mau no cap 4 cena 4 eu sou o garçom que serve vinho para silvia pfifer e luma de oliveira.

Cláudio Mesquita disse...

Bugrim, gostaria que baixasse as músicas dos LP's Banana Power Discotheque, sendo um pela RCA e dois pela Copacabana.