domingo, 22 de julho de 2018

Vários - Diet Pan (1989)



Coletânea lançada pela EMI, em 1989.

Tracklist:

01 - Forever Your Girl - Paula Abdul
02 - Big Fun - Inner City
03 - You'll Never Stop Me Loving You - Sonia
04 - Never Gonna Change - Jose Feliciano
05 - I Love To Bass - Bardeux
06 - Give Me Your Love - The Voice In Fashion
07 - Buffalo Stance - Neneh Cherry
08 - Back To Life (However Do You Want Me) - Soul II Soul
09 - I Just Don't Have The Heart - Cliff Richard
10 - Girlfriend - Boy George

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 318 mb

Créditos:

Capas: Flavio Jorge F. Mix
Faixa 05 cedida por Flavio Jorge F. Mix
Faixa 10 cedida por Sandhival Wg

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1CBQnjKh5wZFcQXHQenEn25kb7p4eru7h/view?usp=sharing

David disse...

Bugrim, as seguintes faixas estão com versões diferentes do disco, são elas:
Forever Your Girl - Paula Abdul
Back To Life - Soul To Soul
A musica do Cliff Richard, esta creditada na capa do LP como "I Just Don't Have The Heart", mas no disco está a faixa "Joanna". Se quiser te passo as tres faixas em FLAC.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

David,

quero só as duas primeiras. A do Cliff Richard vou deixar a que corresponde ao nome da capa. Obrigado!

Unknown disse...

THANKS THANKS THANKS!!!!

Candido Cesar disse...

Bugrim, no link disponível aqui no blog em Flac já estão feitas as correções e substituições de faixas como descrito nos comentários?
Pretendo fazer novo download após sua resposta.
Obrigado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Candido Cesar,

Não substituí nenhuma faixa pois não tenho o disco para comparar.

Além disso, elas estão absolutamente iguais à postagem que o Flavio Jorge F. Mix fez no blog dele, em mp3.

Candido Cesar disse...

Falou, bugrim, eu tenho esse vinil e vou comparar se as versões são as mesmas.
Obrigado.