domingo, 6 de dezembro de 2009

Vários - 18 Super Hits - Internacional (1975)





Coletânea lançada pelo selo Polydor em 1975.  Embora o disco traga a inscrição "versões originais", a faixa Rain And Memories é uma versão cover gravada por Mark Davis, pseudônimo utilizado por Fábio Jr. naquela época. A gravação original é de outro brasileiro - Paul Denver - nome artístico de Carlos Alberto Sousa, ex-integrante do grupo Buttons.

Faixas:

01 - I'm Not In Love - 10cc
02 - Shame Shame Shame - Shirley & Co.
03 - More Than You Know - Chrystian
04 - White Wings (Asa Branca) - Demis Roussos
05 - She Did It To Me - Slade
06 - I Know What I Like (In Your Wardrobe) - Genesis
07 - Skyline Pigeon - Elton John
08 - Aria - Dario Baldan Bembo
09 - Rain And Memories - Mark Davis
10 - Jive Talking - The Bee Gees
11 - Walk On By - Gloria Gaynor
12 - I Want To Be Free Again - Mark Davis
13 - Sex Machine - James Brown
14 - Smile - Eric Clapton
15 - Only Women Bleed - Alice Cooper
16 - I'm Down - The Hollies
17 - Woman - Rudy La Scala 
18 - Pillow Talk - Sylvia

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 97,00 % CDDA
Size: 516,4 mb

12 comentários:

glauco fulco disse...

Adoro este LP. O "Chrystian" é o nosso Sertanejo de todos os tempos. A versão de "Smile" com Clapton é uma raridade e a "I'm Not In Love" com o "10cc" é uma aula de tecnologia para aquela época. Demais!!! Um abraço e parabéns pelo excelente gosto musical. []'s Glauco Fulco

Anônimo disse...

Quero parabeniza-lo pelo excelente gosto musical e pelas postagens dos albuns. Eu e meu irmão somos apaixonados por estas musicas antigas e também temos algumas raridades. Caso queira teria o prazer de dividir com você. Forte abraço

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amigo,

colaborações são sempre bem-vindas.

Entre em contato através do e-mail bugrim2@gmail.com.


Luiz Alberto.

Anônimo disse...

Oi Luiz tudo bem? Bom, pelas musicas que vc gosta acho que somos da mesma geração, eu moro no ABC Paulista e ganhei um super hits em 1975 quando eu tinha 11 anos e sabe onde o disco foi comprado? Vc não vai acreditar mas foi exatamente na sua cidade, que grande coincidência. Eu tentei baixar as musicas deste disco pelo e-mule mas algumas são impossíveis de fazer o download será q vc poderia me ajudar - Obrigado e um gde abraço.

silvinho italo bras disse...

Fiz algo errado e so agora q me toquei, coloquei o meu nome e não o meu e-mail, por isso que a senha estava sempre incorreta, então entrei como anônimo mas agora vou corrigir e vc poderá acessar o meu e-mail - Obrigado.

silvinho italo bras disse...

Amigão, mais uma vez, posso assim dizer, consegui um 18 super hits 1975 vindo de Uberlandia. O mais curioso é que dia 30 vai fazer 35 anos que ganhei esse presente de uma pessoa muito especial(já falecida)que foi minha tia-avó q morou muitos anos ai na sua belissima cidade, quanta saudades dela e de Uberlandia. Pude perceber q vc é um perfeccionista tanto na qualidade do som como das imagens graças a vc pude montar um cd completo com a capa original e as musicas q são melhores q as do disco original q estavam muito editadas, uma delas a do Slade (She did it to me) é muito dificil baixá-la na sua forma original. Valeu!!! Muito obrigado, dia 30 de novembro completo 46 anos e vc me deu um presentão.

Anônimo disse...

Luiz, não estou conseguindo baixar a parte 2, será que está com algum problema? Tentei os novos links que você colocou, mas mesmo assim não consegui. Desde já agradeço, amigo, pela atenção. Claudio (Botucatu)

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Cláudio,

testei o link neste momento e está funcionando.

Tente baixar novamente, se não conseguir, entre em contato por e-mail.

Luiz Alberto.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Link para arquivos flac:

https://mega.nz/#!awRBSJZL!KIaI3WqasA8MT7qrDvbbo-n3eW9RNHOZrhJzrmsmmKY

NOSTÁLGICO disse...

postagem legal - estas séries (paralelas as da k-tel) são ótimas também!!! valeu

w disse...

Bicho! Muito bom!!

joão disse...

Boa noite,baixei o cd 18 hits internacionais, porém, a ultima pasta onde pede a senha não está descompactando. Mensagem: Nao foi possível abrir o arquivo. O que deve fazer?