Trilha sonora original da novela de Walter George Durst, baseada nos romances Terras do Sem Fim, Cacau e São Jorge dos Ilhéus, de Jorge Amado, exibida pela Rede Globo, de 16 de novembro de 1981 a 27 de fevereiro de 1982.
Tracklist:
01 - Povo da Raça Brasil - Simone
02 - Moça Bonita - Geraldo Azevedo
03 - Bicho Homem - Fafá de Belém
04 - Contradança - Ruy Maurity
05 - Estrela da Terra - Nana Caymmi
06 - Desafio - Dori Caymmi
07 - Roda Baiana - Gal Costa
08 - Cantiga de Cego - Dorival Caymmi
09 - Veio D'Água - Elba Ramalho
10 - Ossaim (Bamboxê) - Antonio Carlos e Jocafi
11 - Réquiem Para Matraga - Geraldo Vandré
12 - Cabaré de Bandido - Dominguinhos
01 - Povo da Raça Brasil - Simone
02 - Moça Bonita - Geraldo Azevedo
03 - Bicho Homem - Fafá de Belém
04 - Contradança - Ruy Maurity
05 - Estrela da Terra - Nana Caymmi
06 - Desafio - Dori Caymmi
07 - Roda Baiana - Gal Costa
08 - Cantiga de Cego - Dorival Caymmi
09 - Veio D'Água - Elba Ramalho
10 - Ossaim (Bamboxê) - Antonio Carlos e Jocafi
11 - Réquiem Para Matraga - Geraldo Vandré
12 - Cabaré de Bandido - Dominguinhos
Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 224,9 mb
11 comentários:
Oba, Luiz Alberto, você não imagina o quanto eu procurei esse disco! Que legal! Obrigado. Abraço do amigo Mariano.
Excelente trilha sonora e infelizmente bastante esquecida, essa coletânea retrata bem a criatividade da nossa MPB na virada dos anos 70 para os 80. Muito obrigado por esse tesouro perdido.
Esse é um dos discos de novela mais difíceis de achar nos sebos do Rio. Parabéns (como sempre) pela excelente postagem!!
Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)
Na expectativa de "Plumas e paetês" nacional.
Disco raro e bonito mas pouco lembrado. Essa trilha é um biscoito fino para apreciadores de boa música brasileira. Obrigado mais uma vez.
Uma bonita surpresa - destaques: Simone, Geraldo Azevedo, Fafá de Belem... e o tema de abertura cantado por Dori Caymmi ;)
Obrigado uma vez mais (espero por novas postagens - e também espero que venham muito em breve novas postagens de trilhas internacionais de novelas da Globo dos anos 80 ("Vereda Tropical", "Livre pra Voar", "Corpo a Corpo"...) ;)
Oi Bugrim, bela trilha sonora. Gostaria de deixar um pedido, novela bebê a bordo. Valeu, Grande abraço.
Raridade belíssima.Muito obrigado.
Infelizmente não vi esta novela (só li o livro homônimo), mas tenho certeza que o Canal VIVA irá reprisá-la, embora a única trama de época que eles já passaram tenha sido só uma, a ótima "Que Rei Sou Eu?". Fica o agradecimento por mais um belo disco com lindas canções e grandes intérpretes!
Novo link:
https://mega.nz/file/LtB2TbTa#R-jwm-xmafwbTI4wAGnSyTBFD9sY1t4JY8l73u9ZOi4
Oba! Mais uma excelente trilha sonora em qualidade FLAC. Obrigado, Luiz Alberto.
Postar um comentário