segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vários - Hit Parade 2 (1981)



Segundo volume da série Hit Parade, lançado pela CBS, em 1981.

Tracklist:

01 - Ai No Corrida - Quincy Jones
02 - The One That You Love - Air Supply
03 - Donner Pour Donner - Elton John & France Gall
04 - While You See A Chance - Steve Winwood
05 - Son Of Man - Jimmy Cliff
06 - Angel Of The Morning - Juice Newton
07 - Keep On Loving You - Reo Speedwagon
08 - All Those Years Ago - George Harrison
09 - Bette Davis Eyes - Kim Carnes
10 - Winning - Santana
11 - A Woman Needs Love - Ray Parker Jr. & Raydio
12 - Bon Bon Vie - T.S. Monk
13 - Sukiyaki - A Taste Of Honey
14 - Stars On 45 - Stars On 45 


Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 407 mb

12 comentários:

Mariano disse...

Excelente postagem, Luiz Alberto! Esse LP já embalou muitas festas em minha casa nos bons tempos. Um abraço do amigo Mariano.

Anderson ANDF disse...

Meu pai tem um exemplar deste disco.

Mister John Fortal disse...

A viagem continua através dos primeiros anos da década de 80, mais um presente para todos os colecionadores.

Geraldo disse...

Sensacional, simplesmente sensacional. Obrigado.

Geraldo disse...

Acompanho Seu Blog Desde Do Seu Inicio Já Tivo Prazer De Dialogar Com Você No SEBO Do Zé Luiz Aí No Inicio Da Rua Floriano Peixoto Posteriormente Ele Mudou Para Rua Cipriano Del Favero. Bugrim Por Acaso Você Tem O L.P Corações Apaixonado [Top-Taype] Poderia Postar Parabéns Pelo Belisssssimo Trabalho Que Deus Lhe Proteja.

Daniel Sawaya disse...

Uma surpresa melhor que a outra...Como eu gostava desse disco, muito obrigado Luiz

CELIO disse...

MEU AMIGO ,VOCE NOS DAR MUITA ALEGRIA ,POIS O SEU ACERVO É MUITO RICO ,FAZENDO TODOS NÓS VIAJAR EM UMA EPOCA DE MUITA FELICIDADE PARABENS .

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/12ld87_uRWWAHI5KtxvJemm6d3L0wTp_9/view?usp=sharing

Unknown disse...

Meu pai tinha este disco e eu nunca esqueci as músicas que embalaram aqueles bons tempos. Recentemente fui a um sebo procurar discos para a minha coleção e encontrei um em ótimo estado por R$1,00. Uma coisa que despertou minha atenção foi o dispositivo em que o "robô" da capa está ouvindo as músicas, seria um smartphone?

Anonimo disse...

Não consegui descompactar o arquivo, pois o WinRar solicita senha.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Kkk é um walkman.

F disse...

Xará, sou-lhe muito grato por preencher algumas lacunas musicais que venho perseguindo a tempo!