quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vários - For Lovers Only (sem data de lançamento)




Coletânea lançada na Holanda pelo selo Philips, sem data de lançamento.

Tracklist:

01 - Soulful Eyes - Tony Joe White
02 - Love's Theme - Love Unlimited Orchestra
03 - Closer - Peters & Lee
04 - Can't Get Enough Of Your Love, Babe - Barry White
05 - Killing Me Softly With His Song - Sandra
06 - Love Music - Sergio Mendes
07 - Love Hurts - Nazareth
08 - I Get A Kick Out Of You - Gary Shearston
09 - Rain And Tears - Aphrodite's Child
10 - La Decadanse - Jane Birkin & Serge Gainsbourg
11 - If You Go Away - Scott Walker
12 - Help Me Make It Through The Night - Patti Page

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 307,6 mb

Créditos:

Faixa 03 remasterizada por João Marcos Guimarães Rangel.

8 comentários:

Geraldo disse...

Bom Dia Bugrim Valeu! Eu Particulamente Desconhecia Esta Coletânia. Tem Varios Artista Desconhecidos Aqui No Brasil, Pelo Menos Pra Mim. Continuo Aguardando A Coleção "Motow Motel" Saúde & Paz....

Geraldo disse...

Bugrim Meu Comentário Refere A Este Disco Holandes

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Geraldo Gil,

Não tenho os lps da coleção Motown Motel.

denyspr disse...

Luiz, o disco deve ser de 76 ou 77: no selo Lado A a primeira música é de 1976, a mais recente do disco todo. Uma curiosidade: love Hurts - Nazareth é de 1974 como o disco diz, eu achava que era de 1976.
Abração pará você aí em Uberlandia...
Denys P.R. (denyspr)
---------------------------------------

Tony disse...

Estava esperando por essa coletânea! Parabéns amigo só você mesmo para conseguir essas raridades! Abraço

Denis Gazeta disse...

Uma das melhores coletâneas que já ouvi!
Esta gravação de Killing Me Sofly é pra mim, melhor que a da Roberta Flack!
Esse arranjo de cordas dela está estupendo!
Também adorei I Get A Kick Of You, uma leitura mais pop de um clássico do Frank Sinatra. Esta If You Go Away (Ne Me Quitte Pas) é outra também que está um luxo!
PARABÉNS!

JotaE disse...

Muy buen trabajo, notable adaptacion a mp3 y escaneo de la cubierta. Felicitaciones y gracias por la cortesía de compartir...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=19qGK8lFudCbUjDwZC64ggsVuxd05kMxO&export=download