Compacto simples lançado pela RCA Victor, em 1976. Paul Harrison é um pseudônimo utilizado por Hélio Santisteban, que na época era vocalista, tecladista e compositor da maioria das músicas do grupo Pholhas. Disco cedido por Walber Portela.
Tracklist:
01 - Lonely Eyes
02 - I Can't Go On Without You
Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 21 mb (mp3) - 45,6 mb (flac)
7 comentários:
mp3:
https://mega.nz/#!OlBCXYSL!prUE26FJe4CUuSVoaLhAj1cVj_czhjLP22aBWqJQp4s
ou
http://www49.zippyshare.com/v/ORWBPi5O/file.html
flac:
https://mega.nz/#!ntQ0zKaJ!xgredALb1FoXFQUkyWu_MiwXuIs4w4SCTjT4FRblJvo
ou
http://www49.zippyshare.com/v/uVtBMblh/file.html
Olá, Bugrim, seu trabalho é extraordinário, nem tenho palavras para agradecer! Estou recordando músicas da minha infância e descobrindo outras sensacionais. Só que de uns dias pra cá tem ocorrido um problema: Todos os arquivos que estão armazenados no Zippyshare, quando eu descompacto duas vezes, mostra que o arquivo em questão está danificado. Não sei o que está acontecendo, pois faço tudo conforme você indica (uso o 7Zip). Tente, por exemplo, descompactar "Louco Amor" Nacional pelo Zippyshare. Desde já agradeço pela atenção. Um forte abraço e que Deus continue te abençoando!
Parabens sempre, suas postagens são registros de uma época, recordamos muita coisa boa. E zippyshare está perfeito pra baixar, talvez o amigo acima esteja com algum problema de configuração. Baixo sempre os arquivos do blog e nunca deu problema. Abraços.
Paul Harrison, lembra uma certa banda inglesa...Obrigado por compartilhar.
Prezado Bugrim.... pesquisando melhor este compacto também descobri que o outro autor desta música, o Danny Rush, é o pseudônimo de João Walter Plinta que trabalhou na produção do disco O Som dos Baixinhos de 1992, além de escrever e fazer os arranjos de várias músicas, tais como:
1979 - Até o sol nascer do grupo Painel de Controle LP Chama a turma toda;
1980 - Margarida (Felicidade) do Harmony Cats;
1981 - Cigano de Perla no disco É O Amor; e
1982 - Vem Fazer Glu-Glu do Sérgio Mallandro....
Parabéns pelas suas postagens, são obras raríssimas que nos fazem pesquisar e sempre querer saber mais sobre cada disco que você apresenta. Adoro muito tudo isto!!!! Grande abraço e que Deus o abençoe sempre!!
Muito bom! Recordar é viver.
detalhes sobre este pseudomino usado por Hélio Santisteban(ex-Pholhas), segundo o amigo parceiro nas canções Oswaldo Malagutti Jr.(ex-baixista, compositor dos Pholhas), o pseudonimo é a junção do primeiro nome do PAUL Mccartney e o segundo nome do George HARRISON, sugerido em 1976 pela gravadora RCA ao Helio Santisteban. Segundo a viúva do Helio Santisteban, foi lançado um LP, daí se alguém aqui tiver e puder postar este lp para a alegria dos fãs e dos amigos do blog, ficaremos felizes e gratos. O fato é que HELIO SANTISTEBAN não aceitou a idéia naquela ano de 1976, que a banda PHOLHAS gravassem em português um disco considerado rock progressivo, daí ele resolveu sair do grupo e entrou no lugar dele o MARINHO TESTONI(EX-CASA DAS MÁQUINAS) nos teclados. Helio saiu em carreira solo, mas por sugestão da gravadora, usou este pseudônimo.
Postar um comentário