quarta-feira, 28 de março de 2018

Paul Mauriat - More Mauriat (1967)



Álbum lançado pelo selo Philips, em 1967.

Tracklist:

01 - Black is Black
02 - Sunny
03 - Winchester Cathedral
04 - Guantanamera
05 - Love Me, Please Love Me
06 - Reach Out I'll Be There
07 - Bang Bang (My Baby Shot Me Down)
08 - Lara's Theme
09 - Is Paris Burning?
10 - En Bandouliere

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,80 % CDDA
Size: 189 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1qZdkWnaajBP_cM27Nifgtk9ID7DGJvc3/view?usp=sharing

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Mais uma vez você acerta em cheio ao lançar "Paul Mauriat" em seu "Blog", pois além de ser a melhor orquestra de todos os tempos com os arranjos mais perfeitos que eu tive o prazer de ouvir, praticamente nada dessa orquestra foi lançado em CD.

Diferente do vinil que lançou inclusive vários álbuns exclusivos do Brasil, o selo "Philips" distribuído pela "Polygram" ignorou quase que por completo a incrível "orquestra de Paul Mauriat", a "Som Livre" antes de "praticamente acabar" também perdeu uma ótima oportunidade de lançar uma coletânea quádrupla naquelas latas lançadas até o início dos anos 2000.

Portanto, deixo mais uma dica para você organizar uma coletânea com o que você acha que Paul Mauriat gravou de melhor, sei que é uma tarefa difícil devido a imensa obra do maestro, mas vai preencher uma lacuna no meio musical brasileiro, é só dar uma olhada nos 100 CDS mais vendidos dos últimos três meses do "Site" de vendas "CD Point" no Brasil, a lista nunca deixa de ter pelo menos dois ou três CDS de "Paul Mauriat" entre os mais vendidos, infelizmente todos importados e caríssimos

Desculpe-me por mais uma indicação no meio de tantas que já fiz, mas os colecionadores brasileiros estão carentes da obra do imortal "Paul Mauriat" no formato de CD.Obrigado pelas postagens e espaço para comentários. Feliz Páscoa!

Bartolomeu disse...

Boa tarde, Luiz Alberto.
Também quero agradecer por este LP do Paul Mauriat, que eu ainda não conhecia.
Aproveitando a oportunidade, queria pedir, se for possível é claro, que você poste os seguintes discos de novelas do ano de 1972, importantíssimos:

O PRIMEIRO AMOR - Nacional (Trilha de Antônio Carlos e Jocafi)
O BOFE - Nacional (Trilha composta por Roberto e Erasmo Carlos)
UMA ROSA COM AMOR - Nacional
SELVA DE PEDRA - Nacional

Vale, e muito, a pena ter essas preciosidades em seu blog, enriquecendo o acervo com essas pequenas maravilhas nunca relançadas em CD. Com exceção de O BOFE, relançado em CD pela Som Livre, mas já fora de catálogo.

Muito obrigado pelo seu esforço em disponibilizar tantos álbuns importantes em seu precioso Blog, coisas que nunca conseguiríamos em outras fontes.

Até breve...

Bartolomeu

Claudemir disse...

Olá, Luiz!
Puro êxtase este LP/CD! Acalenta o espírito!
Muito obrigado!
Ah! Acredito até que você esteja preparando, mas só pra reforçar: tem como você disponibilizar a coletânea "Músicas inesquecíveis" em flac pra gente?
Um grande abraço e feliz Páscoa a você, sua família e aos que acompanham o blog!

Claudemir

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Este disco com esta capa eu nunca vi, Bugrim você sempre publicando alguma raridade, parabéns.

Muito obrigado.

Anthony Favoretto disse...

Bartolomeu, todos os 4 títulos mencionados por você, foram relançados em CD pela Som Livre.

Bartolomeu disse...

Boa tarde, Anthony.

Obrigado pela informação.

Pesquisando, realmente vi que a Som Livre relançou algumas trilhas de novela, inclusive essas, dentro da Série Masters em 2006, mas infelizmente estão fora de catálogo. Acredito que tenha sido uma tiragem limitada.

Não achei nas lojas que costumo comprar, físicas e virtuais, tais como Americanas, Saraiva, Amazon, Sebo do Messias, Estante Virtual e sebos aqui em minha região. Encontrei alguns no MercadoLivre, mas os preços beiram o absurdo, além do frete caro.

Como já estão fora de catálogo, não vejo problemas em posta-los aqui. Tem gente vendendo cópias remasterizadas do vinil em CDR, impunimente, no MercadoLivre, algumas até acho que foram baixadas daqui, não sei. Talvez.

De qualquer forma, vamos aguardar uma resposta do Luiz Alberto, para ver se há alguma esperança de ver esses discos disponibilizados por aqui.

Abraços.

eliomar disse...

Muito obrigado.

adilson disse...

Luiz Alberto,Boa Tarde, Ando afastado do seu blog,por não conseguir baixar nada de seu blog,os links não consigo baixar,infelizmente sou obrigado a dizer
que só acontece em seu blog.Desculpe mais não sei qual é incompatibilidade ref. ao blog. um abraço e obrogado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Adilson,

basta seguir as instruções que estão no lado direito da página do blog.