Coletânea lançada pela Som Livre, em 1984.
Tracklist:
01 - Teach Me Tiger - April Stevens
02 - Je T'Aime, Moi Non Plus - Jane Birkin & Serge Gainsbourg
03 - Jungle Fever - The Chakachas
04 - La Prima Volta - Andrea & Nicole
05 - Je T'Aime - Kathy
06 - Parole, Parole - Alain Delon & Dalida
07 - Femmes Fatales - Saint Tropez
08 - La Décadanse - Jane Birkin & Serge Gainsbourg
09 - Emmanuelle Song - Pierre Bachelet
10 - Noi Ci Amiamo - Noi Giovanni
11 - Love To Love You Baby - Summer
Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,91 % CDDA
Size: 315 mb
https://drive.google.com/file/d/1ywB1pUymLUgdavU2e5Yzc6cSxxReQbkn/view?usp=sharing
ResponderExcluirBugrim, se não fôr pedir muito, não daria pro sr. refazer mais um link dessa coletânea Making Love em outro servidor, tipo 4shared, Zippyshare ou Mediafire pra facilitar, aliás, pra não comprometer d+ a quantidade da memória dos nossos PCs pois esse https://drive.google.com não está tão confiável além de conter suspeitas de Vírus infestando os arquivos a serem baixados aqui, entende?
ResponderExcluirno mais, eu o agradeço humildemente, caso o sr. puder atender a este pedido especial e ficarei aguardando respostas por aqui 👍
Abraços
Obrigado meu amigo, muito bom, mais um excelente trabalho.
ResponderExcluirCaro Luiz!
ResponderExcluirHá muito tempo eu descobri o seu "Blog" e desde então baixei praticamente tudo o que você postou, é uma riqueza inestimável. Depois de um tempo resolvi fazer comentários e pedir alguns discos que eu considero básicos e que até então ninguém tinha remasterizado e qual foi a minha surpresa, você atendeu praticamente tudo o que eu indiquei e percebi que você também atendeu a outras indicações na medida do possível.
O que na verdade quero comentar aqui, é que além de nos atender com muita atenção, você agora consegue adivinhar o que a gente está querendo, este disco eu redescobri recentemente no meu acervo e de imediato lembrei de você, mas eu já te pedi tanta coisa, que eu não me sinto mais a vontade para pedir algo mais.
Felizmente você postou esse álbum maravilhoso, que na minha opinião traz músicas realmente eróticas, mas de excelente nível, além de terem melodias lindas e arranjos maravilhosos, só não dou nota dez, devido a "Jungle Fever" do "The Chakachas" que eu acho horrorosa, mas as outras músicas são obras primas de um tempo em que até o erótico tinha classe. Obrigado Luiz!
LEGAL ESSA COLETÂNEA!!! UMA PEGADA BEM SENSUAL HEHEHE - PARABÉNS
ResponderExcluirbaixar Ed Lincoln,
ResponderExcluirInfelizmente não dá. Todas as minhas contas gratuitas estão lotadas. A minha conta do Google Drive é paga e não existe nenhuma infestação de virus no site.
Siga as instruções abaixo:
l) Copie o endereço que está nos comentários e cole numa nova guia do seu navegador da Internet e dê enter;
2) Na página do Google Drive que abrir, clique em "Fazer o Download"
3) Na tela seguinte, clique em Download Anyway e pronto.
Publicação show , mas por favor simplifique .. coloque em mp3 direto 128 k estou muito feliz !
ResponderExcluirRoger,
ResponderExcluirhá mais de um ano deixei de postar arquivos em mp3 e não voltarei a postá-los.
Se você procura arquivos em mp3, em breve, aqui você não encontrará nenhum, pois estou substituindo todos por flac.
Gracias, Bugrim!
ResponderExcluirRoger Jansen Baschi
ResponderExcluirExistem vários programas de conversão na internet é só você baixar e os instalar no seu computador e daí você consegue converte qualquer arquivo para mp3.
Bugrim essa versão de teach me tiger não é com Cristine ???
ResponderExcluirAbraço e Parabéns!!!
Bugrim me tire a duvida das originais com April Stevens tem 1 com e 1 sem acidente antes,e versões mais conhecidas 1 com Marilyn Monroe,e 1 com Christine que era Nalva Aguiar, lançada no lp New Ton Ton!! Mais uma vez agradeço tua atenção!
ResponderExcluirJosafa Wallace,
ResponderExcluirApril Stevens gravou Teach Me Tiger originalmente (sem acidente) em 1959 e a regravou (com acidente) em 1965.
Ouvi a versão gravada pela Marilyn Monroe que está na Internet, mas pareceu-me ser a April Stevens. Não sei. Estou em dúvida.
Bugrim agradeço a atenção, também acho que a versão da da M Monroe que roda na internet é a April Stevens, valeu a aula e mais uma vez parabéns por este teu trabalho.
ResponderExcluirMuito bom esse LP/ CD, BUGRIM....a música Femmes Fatales do Saint Tropez, é aquela traição que termina mal no fim da novela ou filme....a pouco tempo que eu descobri quem cantava essa música, cavocando no youtube.....muito obrigado...
ResponderExcluirO seu Blog é excelente, um grande achado. Mas, em alguns cd, como neste Making Love estou com dificuldade para descompactar,dando erro com a senha: bugrim231156
ResponderExcluirNeste Lp/CD existiria outra senha, pois estou com dificuldade de descompactar o aquivo, recebo sempre mensagem de erro.
ResponderExcluirEurico,
ResponderExcluirSe você está seguindo as instruções para descompactar e dá erro é porque você está utilizando uma versão desatualizada do Winrar.
Puxa, Luiz adorei o seu blog. Seguindo suas instruções, troquei a versão 5.2 do Winrar, pela v5.50, que foi a versão mais recente que encontrei do Winrar. Mesmo assim no caso do arq. compactado do Making Love, não consigo descompactar de jeito nenhum, coloco a senha bugrim231156 e recebo mensagem de erro. Já baixei duas vezes o mesmo arq. e mesmo assim o erro persiste. Você teria alguma outra ideia?
ResponderExcluirabraços, Eurico R Amorim Jr.
Eurico,
ResponderExcluirVocê seguiu as instruções do campo "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog?
Os arquivos são compactados 3 vezes e a senha só é solicitada na última etapa.
Atente que as letras são minúsculas.
Caro, Luis não sei como mas agora deu certo. Repeti tudo do início e funcionou. Agradeço muito sua atenção e meus parabéns pelo seu blog, ele é muito bom.
ResponderExcluirEurico
Trabalho de alto nível, só tenho que agradecer sempre.
ResponderExcluirQue Deus te ilumine cada vez mais e mais.
Obrigado por compartilhar esse disco incrível Bugrim, e o melhor nessa qualidade incomparável, FLAC & WAV é VIDA!
ResponderExcluirMuitíssimo obrigado Luiz Alberto, esse disco é muito bom e também muito raro, meus parabéns.
ResponderExcluir