sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Lane Brody - Lane Brody (1985)



Álbum lançado pelo selo EMI America, em 1985.

Tracklist:

01 - He Burns Me Up
02 - Got My Heart Set On You
03 - Dance Away
04 - Stay With Me
05 - Baby's Eyes
06 - Mama Didn't Raise No Fool
07 - Love It Away
08 - Memory Now
09 - Anything But My Baby
10 - Let It Be Yesterday

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,80 % CDDA
Size: 238 mb

Créditos:

Projeto: Nell Lobo
Ripado do cassete por Naldo Schmidt
Arquivos cedidos por Nell Lobo

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1sidM4HC8xvYsNHAJBy8wkW732GjXtoQC/view?usp=sharing

marcos Beghetto disse...

OLá Bugrim,será que dá pra aproveitar,essa postagem e postar o album que tem a musica,Over you?não existe na rede,assim como esse album tambem não .isso é uma raridade.abraços e obrigado

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Marcos Beghetto,

Eu não tenho o álbum da Lane Brody que contém a faixa "Over You". Entretanto, esta faixa pode ser encontrada aqui no blog, em flac, na coletânea "Romance na TV".

Eduardo Ceresso disse...

Olá, Bugrim!
Parabéns primeiramente pelo seu blog, cada dia melhor, com postagens maravilhosas. E em segundo lugar, gostaria de sugerir uma postagem especial com um LP ou uma coletânea da Aretha Franklin, que nos deixou ontem (16/08) aos 76 anos. Se puder postá-lo, o meu muito obrigado antecipado.

musica disse...

Quem sabe um dia a gente acha EVEN MOR da Lane... Quem sabe!!!

WJS disse...

Olá, senhores!
Se eu não me engano, a música "Over You" da Lane Brody, não foi lançada em LP solo da cantora, mas sim, fez parte da trilha sonora do filme "Tender Mercys". Caso esteja errado, por favor, alguém me corrija...

Unknown disse...

gostaria de pedir aqui no blog (Carlos Moura-Rosas De sol) e parabenizar pelas raridades aqui postadas.Top Demais!!!

Nell Lobo disse...

WJS, sim, vc tem razão, "Over You" realmente não saiu em nenhum álbum oficial da cantora, exceto 7" (fora e aqui no país). Além de ter sido trilha da novela "Amor com Amor se Paga", o hit tbm foi do filme "Tender Mercies", só q com outra roupagem nos arranjos (mas com o mesmo vocal). Tenho o Lp do filme e tbm vááááários 7"s dela. Estou até montando uma super coleta com eles. Esse rip de K7 fui eu q criei, com a ajuda do meu amigo Reginaldo Schmidt lá de Campo Grande e seu fabuloso deck JVC. Tbm tenho esse mesmo álbum de 85 em formato LP, mas a qualidade do K7 é infinitamente mais linda, um brilho diferente, enfim, valeu muito mais do o q eu fiz do vinil.

José Lázaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Lázaro,

veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

MUSICA BOA disse...

ola amigo! seu blog e sem palavras! teria como vc conseguir as duas coletanias da clara nunes lançadas pela som livre 1984 e 1985