sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vários - Motown Motel (1977)



Coletânea lançada pelo selo Motown/Top Tape, em 1977.

Tracklist:

01 - My Love - Jr. Walker
02 - My Touch Of Madness - Jermaine Jackson
03 - The Newness Is Gone - Eddie Kendricks
04 - I Think That She's In Love - Jerry Butler
05 - Through Thick And Thin - The Jackson 5
06 - I Thought It Took A Little Time (But Today I Fell In Love) - Diana Ross
07 - I Don't Want To Lose You - The Supremes
08 - Rings - Charlene
09 - Our Day Will Come - Shirley Alston
10 - If It's The Last Thing I Do - Thelma Houston
11 - Never Had A Dream Come True - Tata Vega

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 268  mb

Observação: Faixas separadas. Não é som contínuo como no LP.

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1kvaIIBL3VrDmEw7CliZa4wyA40rlUOTa/view?usp=sharing

Mister John Fortal disse...

Essa série é clássica, a cara dos anos 70. Para as crianças a atração eram as capas e para os adultos era a trilha sonora das boates, motéis e drive-ins. Valeu Luiz!

Candido Cesar disse...

Tenho os volumes 1 e 2 dessa coletânea e considero-as excelentes.
Gosto muito do jeito que foram originalmente apresentadas, com faixas mixadas, o que por si só já dava um bailinho, aliás, uma brincadeira dançante como fazíamos na época.
Valeu, bugrim.

RXP-Barra disse...

Perfeito!

CARLOS GALANTE disse...

CARO BUGRIM, EU TENHO EM LP E ADORO, MAIS UM PRESENTÃO PARA NÓS! SE TIVERES A SÉRIE DISCO "NEW YORK CITY" SERÁ TAMBÉM UM ACHADO! ABRAÇÃO E OBRIGADO

NelJoFer disse...

Nossa, que fantástico esse belo exemplar em qualidade de fato digital!
Não sabia que havia sido lançado em cd. Será que também lançaram os demais?!
Esse foi um dos melhores lançamentos da era Motown/Top Tape,
e eu na época adquiri muitos desses em vinil e os curtia para caramba!
Após tanto tempo consegui baixar muitos deles na internet,
e rever com muita emoção os que conseguia.
Mas agora estou ainda mais feliz e agradecido pela excelente qualidade e
apresentação que sempre nos é disponibilizado com total esmero!
Parabéns...
Abraços/Nelson

And Yes it Rock!!! disse...

Valeu Bugrim , muito bom o disco
Abraço!

benicio brazil disse...

A música do Jerry Butler - I Think That She's In Love, lembra meu pai, ele me levou pra um parque de diversões em 1978 e essa música tocou 2 vezes lá nesse parquinho eu tinha 14 anos, meu pai faleceu a 4 anos, enchi meus olhos de lágrimas daqueles momentos com ele passei.....

Vasques disse...

Você ou algum seguidor tem Motown Gold, de 1976. Ótimo CD. Obrigado desde já.