sábado, 16 de fevereiro de 2019

Novelas - Coração Alado (1980)



Trilha sonora nacional da novela de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.

Tracklist:

01 - Momentos - Joanna
02 - Ponto de Interrogação - Luiz Gonzaga Jr.
03 - Moda de Sangue - Elis Regina
04 - Escravo da Alegria - Toquinho & Vinícius
05 - Só Nos Resta Viver - Angela Ro Ro
06 - Você e Eu, Eu e Você - Tim Maia
07 - Lavadeiras - Denise Emmer
08 - Ela e Eu - Maria Bethânia
09 - Passará - Francis Hime & Chico Buarque
10 - Meu Bem Querer - Djavan
11 - Quero Colo - Fábio Jr.
12 - Sem Companhia - Clara Nunes
13 - Viajante - Dominguinhos
14 - Noturno - Fagner

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,86 % CDDA
Size: 339 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1KS25m7whiAXUlv7thxsMMYIAEmtYERbH/view?usp=sharing

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Oba! depois de Baila comigo e Coração alado fica faltando Te contei? e Cuca legal.

José Guimarães da Silva disse...

há muito que esperava por esse cd. Muito obrigado Bugrim. Valeu mesmo.

Candido Cesar disse...

Bugrim, valeu!
A Globo e a Som Livre capricharam na escolha do repertório da novela, o que gerou esse discão.
Mais um presente para nós.
Obrigado!

Kalypso disse...

Muito boa essa coletânea.
Obrigado!
Abraços.

Anônimo disse...

Nossa! Obrigado por mais esse amigo. Maria Betânia "Ela e Eu" é demais. Obrigado novamente. E rezando pra que vc faça o upload em FLAC do Disco '81 (Black Russian "Leave Me Now" :) Abraço e bom carnaval.

Antonio Christophalo disse...

Obrigado Luiz Alberto pors esta postagem, pois eu só tinha o Coração Alado internacional.
Valeu!!!
Abraços

CARLOS GALANTE disse...

MARAVILHA AMIGO - GOSTO MUITO DESSE LP - FASE ÁUREA DA SOMLIVRE. TENS INTENÇAO DE POSTAR "O PULO DO GATO", "FOGO SOBRE TERRA","CHEGA MAIS". ESTAMOS PEDINDO MUITO NÉ AMIGO? É QUE SEU TRABALHO É EXCCELENTE! ABRAÇAO OBRIGADO

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Tem o Pulo do gato nacional que falta, além de Te contei? e Cuca legal. Esses merecem ser postados com as quantidades sonora e gráficas das capas que só Luiz Alberto Bugrim sabe fazer.

juan manuel muñoz disse...

muy agradecido, apreciado amigo, saludos afectuosos

Wania Alves disse...

Músicas inesqueciveis. Gratidão eterna pelo excelente trabalho no blog.