terça-feira, 26 de março de 2019

The Stylistics - The Best Of The Stylistics (1986)



Coletânea lançada pelo selo Mercury, em 1986.

Tracklist:

01 - You Make Me Feel Brand New
02 - Betcha By Golly, Wow
03 - Thank You Baby
04 - I'm Stone In Love With You
05 - You Are Everything
06 - Break Up To Make Up
07 - Jenny
08 - Let's Put It All Together
09 - The Miracle
10 - You Are Beautiful
11 - We Can Make It Happen Again
12 - Can't Give You Anything (But My Love)

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 304 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1qfjC_ZgT0Tc_xoawrwsQMGbaGmM244ST/view?usp=sharing

Mariano disse...

Oba! Que maravilha de postagem, Luiz Alberto! Adoro esse disco. Obrigado, meu amigo. Grande abraço.

CARLOS GALANTE disse...

CARO BUGRIM - QUE LEGAL ESSA POSTAGEM - STYLISTICS EMBALARAM MUITOS SUCESSOS DOS BAILES NO PASSADO. HISTÓRICO! VALEU.

Claudemir disse...

Olá, Luiz!
Postagem simplesmente fantástica!
Curti muito esse conjunto nas "brincadeiras"!
E curto até hoje, mas só ouvindo!...rsrs
Quanto ao seu trabalho, impecável como sempre!
Muito obrigado!

Claudemir

Anônimo disse...

Bugrim você poderia me informar se a trilha de Cavalo de Aço-nacional e Carinhoso-Nacional vão ser postadas?

Candido Cesar disse...

The Stylistics é um dos melhores conjuntos vocais de todos os tempos.
Obrigado pela excelente postagem, Bugrim.
Abrs.

Apometron disse...

Grande postagem, Luiz Alberto Gomes! =)))
Eu gosto bastante deste grupo!!!
Nunca tinha visto este álbum!!! =-)))
Brigadão!!!!!

Marcos disse...

É um dos meus conjuntos favoritos, junto com os Bee Gees e Lobo. Tempo de namoro.... Valeu

Shanne Esteves disse...

meu Deus como eu amo Stylistics. muito obrigada Bugrim vc é nota mil sempre. quando vc tiver algum do Blue Magic vc coloca por favor. Valeuuuuuu... vc acerta sempre. R&B e soul dos anos 70 só tem obra prima vc é o cara

Kalypso disse...

Valeu Bugrin!
Gosto muito da música desse grupo.
Abraços.

Any disse...

Muito bom!!!

eliomar disse...

Eu não sou muito de escrever, deveria ter um lugar para agradecer.