sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ruy Maurity & Trio - Em Busca do Ouro (1972)



Álbum lançado pela Som Livre, em 1972.

Tracklist:

01 - Em Busca do Ouro
02 - Meninos de Rua
03 - O Rosário
04 - Marilua
05 - Num Faz de Conta
06 - Serafim e Seus Filhos
07 - Moda de Viola
08 - Fábula
09 - Quem Tem Medo da Música Caipira?
10 - O Verde é Maravilha
11 - Manuela
12 - Meninos da Rua

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 227 mb

Créditos:

Arquivos de áudio cedidos por Paulo Costa.

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/18OF4IYTG4zvgxdWhUWE1s9BP7fk3BmIf/view?usp=sharing

ricardo disse...

Boa tarde Amigo Primiro sou eu prk.30@bol.com.br Abraços

Mariano disse...

Maravilha, Luiz Alberto! Você não imagina o quanto eu procurei esse disco. Muito obrigado, meu amigo. Grande abraço,

Beto disse...

Luiz, estou em choque! Eu amoooo este disco e desconheço o formato dele em digital ou mesmo em CD, (A Discobertas relançou alguns títulos do Ruy em CD, comprei todos!). Adoro quando você posta discos raros de artistas nacionais como este, é uma grande contribuição para a nossa música! Meu final de semana esta garantido, os vizinhos que me aguentem com Ruy Maurity bem alto Kkkkkk. Por falar em artistas nacionais, ficarei na torcida para você postar mais discos do Morris Albert, pois é outro brasileiro que mesmo cantando em inglês, ficou esquecido nas plataformas e streaming, não encontramos nada dele...é muito difícil, à não ser as repetidas e cansadas coletâneas.
Luiz, Parabéns pelo EXCELENTE trabalho!

ELIEL SILVA disse...

Assim como o Beto, eu também fiquei em choque. Um dia desses enviei um e-mail para o Luiz Alberto perguntando se ele não tinha mais algum disco do Ruy Maurity, além daqueles dois já publicados no blog, e ele me falou que infelizmente não tinha mais. Graças a Deus agora aparece mais um. Amo as canções do Ruy Maurity. Parabéns, Bugrim! Esse seu blog vai além das nossas expectativas.

Willians disse...

Discaçoaçoaçoaço.......um dos melhores discos já lançados e nunca lançados em CD. Só aqui mesmo. Ótimo. Obrigado. Você tem o disco Tom Graça e Carlos Costa? É de 1973, da Chantecler. Outro disco fenomenal e nunca lançado em CD.

Deassis disse...

Um tesouro da nossa música, obrigado.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.

CARLOS GALANTE disse...

OLÁ, NÃO CONHECIA ESSE DISCO, ESTOU TENDO O PRIMEIRO CONTATO AGORA, MAS DEVE SER MUITO BOM. TEMOS EXCELENTES COMPOSITORES/MÚSICOS BRASILEIROS DESSA ERA DOS ANOS 70 E RUY MAURITY SE INCLUI NA LISTA. VALEU

chiquimedina1956 disse...

ESTIMADO LUIZ. QUIERO AGRADECERTE NUEVAMENTE TU ESFUERZO POR TANTOS APORTES DE NUESTRA EPOCA Y LA MUY BUENA CALIDAD E SONIDO DE CADA DISCO.. MUCHAS GRACIAS....

gryerblues disse...

Obrigado por postar