sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Poly - Noite Cheia de Estrelas (1960)



Álbum lançado pela Chantecler, em 1960. Postado em homenagem ao nosso amigo Alceu Nadler, que no último domingo foi juntar-se às estrelas.

Tracklist:

01. Noite Cheia de Estrelas
02. Tristeza do Jeca
03. No Rancho Fundo
04. Zíngara
05. Nancy
06. Triste Caboclo
07. Eu Só Quero É Beliscá
08. Canção do Jornaleiro
09. Cabeca Inchada
10. História Triste de Uma Praieira
11. Folia de Santos Reis
12. Que Sodade!...

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,750 % CDDA
Size: 227 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1jk0QCRGaMNp44vzRqWYsGdfIE_ibX0R1/view?usp=sharing

uly disse...

Meus pêsames à família.

Sandro Vasques disse...

Meus sentimentos à toda família!

Kalypso disse...

Meus sentimentos.
...
Sempre é bom ouvir Poly, em FLAC então...
Abraços.

rubens conde disse...

Minhas sinceras condolências!

Mariano disse...

Oh, Luiz Alberto, eu já havia desistido de procurar essa relíquia, quando você, de repente, me premia com essa maravilha. Muito obrigado. Abraço do amigo Mariano.

Quanto ao amigo Alceu Nadler, que Deus receba sua alma e conforte a família, os familiares e amigos...

UTM disse...

Tenho esse em 96 kbs, imagina o upgrade...

Pedrinho disse...

Obrigado por matar minha saudade. Meus sentimentos à família.

Luiz disse...

Procuro por Poly e seu conjunto - Cabecinha No Ombro- se tiver e puder postar eu ficaria imensamente agradecido.Obrigado.