segunda-feira, 2 de setembro de 2019

10º Aniversário



Nossa!! Parece que foi ontem que, despretensiosamente, criamos esta página e já fazem 10 anos!! Neste período, foram postados mais de 1.200 discos e tivemos mais de 8.880.000 (oito milhões, oitocentos e oitenta mil) visualizações de páginas. Em agradecimento aos nossos visitantes e colaboradores,  aí vão mais duas coletâneas exclusivas do blog. Muito obrigado!!!

69 comentários:

jhoncar disse...

Parabéns Bugrim,que esta data se prolongue cada vez mais. As suas postagens são extremamente profissionais.É maravilhoso poder ouvir os discos aqui digitalizados com tanto padrão.Muito obrigado por esta abnegação e pelo seu coração de ouro. Que Deus te ilumine cada vez mais.
Um grande abraço.

LAboy 456 (Rui Craveiro) disse...

Muitos parabéns ao blog e muito obrigado a você, Bugrim, por ter criado esta maravilhosa página - viva à música ;)

Willians disse...

Parabéns Bugrim. A festa é nossa e agradecemos a bondade de você compartilhar tanta coisa bacana. Tudo que sai nesse blog é de enorme qualidade, tanto musical como um som que é fantástico. Valeu!!!!

Mano El Neto disse...

Uau!!! 10 anos já?! Parabéns Bugrim pelo aniversário do blog e parabéns SEMPRE pelo trabalho tão precioso que tem feito pela música nesse período. Você é um herói. Talvez até um justiceiro, dando o devido destaque às preciosidades esquecidas pelo tempo e/ou relegadas pela voracidade do "novo" na indústria da música. Uma pena que as gravadoras não tenham tanta atenção, carinho e esmero com seus próprios acervos como o que você tem. Vida longa ao blog e vida longa à música. Obrigado por tudo!!

José Guimarães da Silva disse...

comecei a baixar musicas deste grande blog, quando a qualidade do som era de 250 kabits. grande foi a evolução até chegar a 320 e depois o melhor som na qualidade de flac. parabéns por todos esses anos compartilhando a boa música. valeu Bugrim.

Marcos disse...

Acho que foi em final de 2010, qdo eu estava pesquisando coleções de musica de boa qualidade para escutar, é que me deparei com o Blogg do Bugrim. Logo de inicio fiquei impressionado c a qualidade das musicas e um repertorio fantástico. Trabalho de esmero mesmo. Então até hj to aqui, acompanhando assiduamente cada postagem c alegria. Neste sentido, PARABÉNS por este trabalho fantástico nos proporcionando constantemente boa musica. E obrigado pelos presentes sonos postos. Abraço

Arnaldo Rodrigues disse...

Parabens, Luiz Alberto(Bugrim). Nestes 10 anos foram raros os dias que não dei uma passada neste maravilhoso blogg. Obrigado!!!!!!!!!!!
Arnaldo Rodrigues.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Parabéns, se não fosse esse blog teríamos os discos de novelas nacionais e internacionais, mais com qualidade ruim, além das masterização dos áudios as capas, contracapas e os selos são um luxo! Sou fã do blog e grato pela existência do mesmo. Saúde e felicidades Luiz Alberto Bugrim, que Deus te proteja sempre.

Roberto Rapozo disse...

Para nós que somos audiófilos destas canções memoráveis, o "Só Música" é indispensável no resgate destas músicas. Principalmente as nacionais, num momento triste da MPB, onde com raras exceções, não se produz nada que presta em termos musicais. Obrigado Bugrin, pela sua dedicação a esse belo trabalho.
Sou seu fã, tenho rádio WEB, e suas preciosidades tocam diariamente
nela com aquela qualidade que é a sua marca. Parabéns pelos 10 anos.

João Batista disse...

Parabéns!!! o blog é Fantasístico Obrigado mesmo.
Vocês proporcionaram muitas alegrias, uma que ficou marcado pra mim era uma busca de mais de trinta anos por um disco que meu pai escutava muito e você postou. Muito sucesso a vocês.

Claudemir disse...

Olá, Luiz!
Tô aqui pra dizer outra vez MUITO OBRIGADO !
Lá se foi uma década!
P A R A B É N S !!! De coração!!!
Um dito popular: "Quem não tem competência, não se estabelece".
E você vem se aprimorando em todos esses anos, desde o mp3 128 kbps até o flac! Desde capas bmp até o primoroso e esmerado serviço de restauração das capas! E a criatividade e o bom gosto das coletâneas reunidas conforme seu agrado e que agrada e encanta a todos nós, que somos agraciados com tudo isso!

Vida lonnnngaaaaa ao "SÓ MÚSICA"

Deus abençoe a você, seus familiares e a todos nós!

Claudemir

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Parabéns pelas coletâneas dos "Carpenters" & "Olivia Newton John", tudo muito bem selecionado e de muito bom gosto, mas principalmente desejo parabéns pelo conjunto do seu trabalho, qualidade dos projetos e por sua atenção ao atender os inúmeros pedidos que eu fiz e que tantos outros fizeram. Vida longa ao Blog, extensivo a você e todos os seus familiares.


Mister John Fortal

juan manuel muñoz disse...

muchas felicidades, amigo, y que sean muchos màs

Mariano disse...

Parabéns ao Blog e ao seu zeloso e perfeccionista criador e administrador, pela longevidade e pela qualidade do material compartilhado ao longo desses 10 anos! Que venham mais e mais anos para ambos, sempre com essa dedicação e incansável busca pela perfeição e realização. Feliz aniversário!

Nilton disse...

Mais um ano e nosso Blog favorito sempre nos presenteando com trabalhos maravilhosos o tempo todo. O que podemos fazer? É sempre agradecer pelo empenho e pela qualidade que nosso amado Bugrim sempre oferece a todos nós e sem cobrar absolutamente nada por isso! Desejo Saúde e vida longa a você Bugrim, juntamente com seu Blog que sempre foi sinônimo de qualidade e bom gosto. Abraço de seu fã Nilton e obrigado sempre.

Marcelo Eduardo disse...

Parabéns, meu amigo, seu trabalho é espetacular, de uma preciosidade sem tamanho! Obrigado por nos proporcionar tanta alegria! Felicidades e continue a nos presentear com seu magnífico trabalho! Abraços!

jpcala disse...

merci de France
jp cala

Vlademir Ferreira disse...

Parabéns meu amigo, pelo excelente blog, e que sempre prezou a qualidade dos seus trabalhos. Uma coisa é certa estamos envelhecendo. Não parece que já fez 10 anos que estamos aqui nesse blog. Parece que foi ontem. Pra mim hoje o seu blog é um dos melhores da internet, imbatível....Abraços

Marcão disse...

PARABÉNS Bugrim, seu blog é um sucesso. Muito obrigado pelas postagens classe "Premium Gold". Fica aqui o meu abraço e os meus agradecimentos a você. Fique com DEUS. Marcão.

CARLOS GALANTE disse...

NOSSA!!! JÁ FAZ TUDO ISSO???? QUE BOM PRA NÓS, QUE TE ACOMPANHAMOS DESDE SEMPRE!
FAÇO VOTOS QUE O BLOG TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA. PARABÉNS AMIGO; FICAMOS BASTANTE CONTENTES COM SEU TRABALHO. SABEMOS QUE TUDO ISSO REQUER TEMPO PARA QUE A QUALIDADE SEJA BOA. O CUIDADO, CARINHO E DEDICAÇÃO QUE VOCE IMPÕE AO SEU TRABALHO SÓ NOS FAZ TER ORGULHO DO BLOG. RESGATANDO PÉROLAS DE ÉPOCAS PASSADAS. UM BÁLSAMO PARA AMANTES DA MÚSICA E ATÉ PESQUISADORES DE LANÇAMENTOS ANTIGOS. QUANDO SEQUER EXISTIA CELULAR! VALE RESSALTAR O CAPRICHO NO TRATAMENTO GRÁFICO DAS CAPAS E ENCARTES. NOTA MIL!!!!FORTE ABRAÇO E SUCESSO SEMPRE. VOCE MERECE!

Chesieland - Gustavo disse...

Muchas Felicidades . Lo que hemos aprendido y lo que falta aun por aprender ..Gracias Luiz por este trabajo maravilloso hecho con tanto profesionalismo , alta calidad y buen gusto . Te mando ub Abrazo Grandote Gustavo Crovetto desde Buens Aires .

Heribert disse...

Parabéns Bugrim, seu trabalho é 10, um abraço, Heribert

Iluvatar - de Chiador-MG disse...

Parabéns Bugrim. Um site de compartilhamento de arquivos musicais durar 10 anos é raríssimo. Só com a qualidade do dono do blog e a fidelidade dos fãs isso é possível.
Amilcar

JORGE disse...

PARABÉNS MEU AMIGO BUGRIM VIDA LONGA AO BLOG ADORO AS POSTAGENS

Candido Cesar disse...

Bugrim, parabéns a você, ao blog e a todos que dele participam, pois um não vive sem os outros e vice versa.
Eu que acompanho o "Só Música" quase desde o primeiro dia sei o valor de seu acervo, bem como reconheço demais o trabalho que o Luiz faz: brilhante!
Feliz Aniversário!!

Sérgio Salgueiro disse...

De fato, você fez a diferença na vida de muita gente, resgatando uma memória que estaria perdida para sempre, como lágrimas na chuva.
Seu trabalho é grande, importante, essencial, simplesmente maravilhoso e imperdível.
Muitos parabéns e muitos e muitos anos de vida e sucesso.
Já era assim em MP3, depois que mudou para FLAC ficou perfeito.
Tenho orgulho de ter influído um pouco nisso.
Super abraço apertado.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim parabéns por 10 anos da mais alta qualidade, seu trabalho é excepcional, que venham mais e mais anos.

acto disse...

Parabéns. Vida longa!

Gilson Silva disse...

Parabéns pelos 10 anos do blog, Luiz Alberto Gomes e todos os colaboradores! Somos nós, frequentadores do blog, quem agradecemos a você e a seus colaboradores por compartilhar o melhor da música nacional e internacional. Durante esse período, eu pude baixar grandes clássicos na melhor qualidade de áudio. Que venham muitos e muitos anos pela frente. Muito obrigado por todas as músicas que foram compartilhadas conosco! Vida longa a você e ao blog... Um abraço!

DJ Naftalina disse...

Parabéns Bugrin. Vida longa a você e ao Blog, que muitas recordações boas nos trouxe em forma de música.

Cesar disse...

Parabéns Luiz Alberto, excelente Blog, posts de excelente qualidade em todos os aspectos.

Eduardo Marins disse...

Parabéns, bugrim!!! Vida longa ao blog!!

JWallace disse...

Parabéns Bugrim por esses 10 anos de dedicação a música...muita saúde e harmonia sempre!!!

Igor Santana disse...

Boa noite, Luiz! Parabéns meu amigo! 10 anos de muita nostalgia. Me lembro a primeira vez que tive contato com o blog em 2012, foi estonteante! Sem sombra de dúvida, o seu blog já é referência aqui na net. Agradeço de coração por tudo o que você já proporcionou aqui pra nós! muitos discos que já solicitei foram postados. Que Deus te abençoe, e lhe proporcione vida longa, Temos a certeza que ainda virá bons "Treasures" rsrsrs, por aqui. E fiquei muito feliz pelas coletâneas que sugeri a você serem postadas aqui, De coração, muito obrigado. Sucesso meu amigo, a você e ao blog Só Música! Um forte abraço.

RXP-Barra disse...

Caro Bugrim,

Nos últimos 10 anos seus posts musicais nos levaram ao encontro de velhos amigos\parentes que não temos mais contactos ou que não estão mais aqui e a lugares que estivemos e que não podemos mais voltar, mas é como se estivéssemos lá.

Desejo que nos próximos 10 anos, você continue ajudando-nos a revelar nossas boas memórias, parece-me que você tem um dom especial para isto.

Muito obrigado por preservar nossas memórias e pela excelente qualidade dos seus posts.

Meus votos de estima e consideração.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim, dos compactos de novelas senti falta do compacto da novela das seis anos 70 Vejo a lua no céu. Tem como postar?

gianluigiamico disse...

Parabéns por essa maravilhosa idéia que você teve há dez anos, tempo este que nos brindou com relíquias e recordações dos bons tempos musicais com qualidade excepcional.
Que nos dê esta alegria por mais 10 anos.
Um forte abraço de estima e consideração.

Lindolfo Junior disse...

Parabéns !!!! Sempre me trazendo muito alegria!

deon777 disse...

amigo Bugrim, parabéns pela data, um grande sucesso ! Quantas emoções nos trouxe, parabéns, por tudo, principalmente por seu esforço e dedicação !!! E quanta qualidade em cada post !!!!

ANSELMO disse...

LUIZ
10 anos completados com extrema competência e bom gosto.
Espero que você abra esta próxima década com a mesma vontade que iniciou o blog,
nós proporcionando com suas maravilhosas postagens, uma viagem ao passado, com
muito profissionalismo, próprio do bom mineiro.
Que DEUS ilumine sua caminhada, sempre!
Um grande Abraço
ANSELMO

Deassis disse...

Parabéns e vida longa e a saudável você e ao blog. Obrigado

Gilberto disse...

Luiz Alberto, parabéns pela jornada. Obrigado pelos momentos felizes que você me proporciona. MUSIC FOREVER !!!!!! Um abração!
Gilberto.

João Otávio disse...


Estamos juntos!
Vida longa para nós!

Henrique Elder disse...

Parabéns por uma década. Este blog é muito especial. Um trabalho excepcional, realmente profissional. Parabéns a todos os envolvidos. Um grande abraço.

Kalypso disse...

Parabéns pelos 10 anos de boa música e pela ótima qualidade.
E obrigado por compartilhar tudo isso.
Abraços.

ROCHA disse...

Parabéns e Felicidades!
Este blog é um oásis no meio da atual musica brasileira e até mundial!
Que seja eterno!

Lawrence David disse...

Parabéns, cumpadre. Sucesso sempre, e muito merecido! Cheers!

marcos Beghetto disse...

Parabens,Bugrim
Eu me alegro,porque faço parte desta comemoração,estamos juntos desde o inicio,espero que continue sempre com esta dedicação,que fez do blog o sucesso que é hoje,é bom ficar 10 anos com pessoas que gostam das mesmas coisas,que viveram essas musicas em algum momento de suas vidas.muito obrigado

The Seven Of Crossroads disse...

Parabéns Bugrim, um trabalho incrível de altíssima qualidade que resgata, preserva e valoriza nossa memória, com músicas que marcaram fases de nossas vidas, momentos importantes, felizes, tristes que inclusive faz até nos lembrar onde estávamos quando ouvíamos essas músicas! Parabéns e Muito obrigado por compartilhar esse trabalho com todos nós fãs de boa música!

Carlos disse...

Parabéns, são muitos anos de dedicação a preservação, recuperação e divulgação das musicas que fizeram a trilha de nossas vidas.
Muito obrigado.
abraço,
Carlos BH

Tchelo disse...

Parabéns Bugrim e que venha mais 10 ans

José Adriano disse...

Eu só tenho a agradecer, a música me salvou e me salva todo dia, da ignorância, da violência, do desespero, do medo, da tristeza, da solidão... a música me salvou e me salva, da incompreensão, das dores, da depressão,a música que vc nos presenteia nos torna muito mais feliz, tenha certeza disso, Muito obrigado por tudo!!!! Vida longa Luiz Alberto!!!!!

chiquimedina1956 disse...

MUCHAS FELICIDADES!!!! TE LO MERECES....

ASP disse...

Parabéns mais do que merecido, valeu Bugrim muitíssimo obrigado, e espero que o blog continue com esse sucesso por longos e longos anos - Abração.

Wande M. Rossi disse...

Dez anos postando a "nata" da boa música, com qualidade e zelo nos rips e na criação das capas e encartes. Sigo direto seus posts aqui no "Só Música" e também no Facebook. Parabéns pelo excelente site! Que venham 10 e 10 e mais 10 anos de sucesso.

jpcala disse...

bravo!
JPCALA France

edinhoport977 disse...

parabens! melhor blog musical nao existe este é o unico!

Marcos Patrício disse...

Parabéns Bugrim...

Obrigado por nos brindar com a boa música música nacional e internacional e pelo zelo em nos brindar com arquivos de qualidade.

Deus te abençoe e te dê paz e saúde.

Abs
Marcos Patrício
Cabedelo/PB

Radio Mixes&Remixes disse...

Meus Parabéns, Meu caro, amigo!

Quero deseja muitos e muitos sucessos e graças à você, tive a oportunidade de adquirir aquelas raridades que não se ouve mais. Eu só tenho a agradece e desejo sucesso, hoje e sempre a você e família.



Um forte, abraço!


Atenciosamente,


Kleber Acquati Vieira
Manaus-AM

joao ferro disse...

Parabéns Bugrim pelo 10 anos de trabalho maravilhoso que vem realizando, trazendo pra gente essas postagens lindas, fazendo-nos viajar no tempo recordando um período de nossas vidas, que infelizmente não mais voltará, mas que através do seu blog conseguimos recordar e sonhar, esperamos contar com você ainda muitos anos de postagens lindas.

Sandro Vasques disse...

Parabéns, Bugrim! De um dos seus mais assíduos visitantes de sua página.
#somquenaosaidavitrola.

Anônimo disse...

Parabéns Bugrim! Que venham mais 10 anos!!!

andre luis monteiro disse...


Parabéns Bugrim pelo 10 anos de trabalho o melhor site de todos

Anônimo disse...

Parabens Bugrim pelos 10 anos de sucesso.

Hedson disse...

Olá, Luiz Alberto
O blog LaPlayaMusic parabeniza pelos 10 anos de blog. Acompanho o "Só Musica" desde 2012. Posso afirmar que você é a nossa referência, estando no topo dos blogs de música, que resgatam as preciosidades esquecidas.
Mas o que o destaca em relação aos demais é quanto ao cuidado, profissionalismo e carinho que elabora o material, tanto no quesito áudio, quanto no material gráfico.
Desejo vida longa.
Um grande abraço
Hedson LaPlaya

Varotto disse...

Parabéns e continue o bom trabalho, pois ele é muito importante.

Marcos disse...

Parabéns Bugrin Sou fã Numero de seu Trabalho

miltinho DJ disse...

PARABENS BUGRIM NA MINHA OPINIAO O MAIOR ACERVO FLAC DE FLASHBACK NA NET

Antonio disse...

Parabéns!!! o blog é Fantasístico Obrigado mesmo.