terça-feira, 31 de março de 2020

Ed Maciel e Sua Orquestra - Na Onda - Vol. 3 (1967)



Álbum lançado pelo selo London, em 1967.

Tracklist:

01 - Namoradinha de Um Amigo Meu
02 - Winchester Cathedral
03 - See You In September
04 - Gatinha Manhosa
05 - Tijuana Taxi
06 - Meu Limão, Meu Limoeiro
07 - Cheveux Longs, Idées Courtes
08 - La Poupée Qui Fait Non
09 - I've Got You Under My Skin
10 - Trini's Tune
11 - Black Is Black
12 - Got To Get You Into My Life

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 190 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Adriano Leite Dias.

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/13riVGilza-ZoTNC_cZLmP3Doz6K3kuWN/view?usp=sharing

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Mais uma vez deixando comentário, mas não poderia deixar de fazer, pois esse disco é espetacular, é a mais forte lembrança da minha infância, foi um dos primeiros discos que ouvi na velha "radiola" do meu pai e o som do órgão é bem anos 1960, muito obrigado por mais essa emoção.

Mister John Fortal

Willians disse...

Grande disco. Os discos do Ed Maciel da Odeon nos anos 60 e 70 são muito nostálgicos e importantes pra nossa música. Obrigado.

Heribert disse...

Parabéns Bugrim, os discos do Ed Maciel são raridades, principalmente com a qualidade som que você faz, obrigado, um abraço, Heribert.

Vlademir Ferreira disse...

Muito obrigado Bugrim . Eu tenho esse álbum, porém ele está muito ruim de tanto tocar na época . Agora vou me deliciar e ouvir o CD depois que eu gravar. Um grande abraço...

Unknown disse...

Muito bom...showww :)

José Guimarães da Silva disse...

amigo Bugrim, tenho muita coisa boa a antiga como esse cd. caso vc queira um que ainda não conseguiu pode ser que eu tenha.

jmauricio disse...

estou aguardando o mais raro que e o primeiro ED MACIEL NA ONDA, valeu BUGRIM. abracao.

Robinson disse...

Não Conhecia, mas achei Sensacional!! Obrigado amigo por compartilhar esse achado!!