segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vários - Good Times 2019 (2019)



Coletânea não lançada comercialmente, criada por Igor Santana.

Tracklist:

01 - I Will (Take You Forever) - Christopher Cross & Frances Ruffelle
02 - After All - Al Jarreau
03 - Hearts - Marty Balin
04 - If Only For The Moment, Girl - Steve Perry
05 - Biggest Part Of Me - Ambrosia
06 - Against The Wind - Bob Seger & The Silver Bullet Band
07 - Even a Fool Can See - Peter Cetera
08 - Too Hot - Kool & The Gang
09 - Starmaker - The Kids From ''Fame''
10 - You're The Best Thing - The Style Council
11 - Sam - Olivia Newton-John
12 - Cool Night - Paul Davis
13 - Steal Away - Robbie Dupree
14 - Ain't No Sunshine - Bill Withers

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 412,4 mb

Créditos:

Capas cedidas por Igor Santana.

21 comentários:

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, trabalhando muito nesta quarentena, mais um excelente disco.

Muito obrigado e parabéns pela postagem.

DJ Macclaud disse...

Mais uma seleção exclusiva... adoroooo! As capas de tão caprichadas este disco deveria ser lançado comercialmente. Obrigado!!!

CARLOS GALANTE disse...

Bela seleção! Muito caprichado e todas as faixas são excelentes. Destaque para Bob Seger, Al Jarreau e Marty Balin. Mas que delicia de CD! Bem a "cara" de GOOD TIMES. Audio/Capa super bem feitas! Parabéns amigo.

Cavalcanti disse...

Sensacional Bugrim. Seleção especial, não faz muito tempo que procurei aqui o "The Kids from Fame" e hj pra minha surpresa vc posta esse àlbum incrivel com Paul Davis, Ambrosia, Peter Cetera, The Style Council e Olivia das que mais gosto. Obrigado mesmo, trabalho perfeito.

Igor Santana disse...

Luiz, boa tarde! Mais uma vez quero externar a minha gratidão pelo espaço que você tem proporcionado para mim, muito obrigado. Também quero agradecer aos comentários do nosso amigo Carlos Galante que tem mostrado grande apreço pelas coletâneas,Valeu Carlos! obrigado. Um abraço a todos amigos e colaboradores do blog, em especial ao nosso anfitrião, Luiz Alberto Gomes (Bugrim), Obrigado.

marceloeusorriso disse...

Linda Coletânea! Vocês vão postar uma continuação, tipo Good Times 2020? Seleção ótima. Parabéns!

Veiga67 disse...

Parabéns Luis !!!
Bela coletanea romantica.
Porem quero ressaltar que a faixa 4
musica de Stevie Perry nao converte para ouvir.
Me parece que esta com defeito. Baixei o arquivo e
a unica musica que nao aparece e essa faixa 4.
Poderia checar, por gentileza esse link ?
Aguardo sua resposta !!!
Desde já obrigado !!!

Chicagoboyrn disse...

Hello Luiz, thank you so much for this wonderful compilation. I'm from the US and have not seen this compilation anywhere. I just love soft rock/ballad songs from the 70s and 80s. Thank you again for sharing all this music.

José Liomar Mendes de Oliveira disse...

Olá.Acompanho o seu blog desde 2012.Gostaria de saber se você tem o lp O fino da parada de 67 e 69.Encontrei em outro blog, o servidor é a extinta minhateca.
Valeu.Parabéns pelo blog.

Willian disse...

Boa tarde Luiz! Você sempre me surpreende com incríveis músicas, que eu nem imaginava ouvir novamente e a maioria, eu já havia até me esquecido más, você com seu brilhante trabalho e dedicação,está sempre reativando a minha memoria com as suas maravilhosas e raras músicas, me levando de volta aos melhores momentos da minha vida. Muito obrigado Luiz!

ASP disse...

Excelente seleção com Ambrosia - Biggest Part Of Me com o Lp do Ambrosia na época por causa de 2 músicas Ready e Biggest Part Of me o restante da seleção é excelente, - Valeu Bugrim - Muitíssimo obrigado e se cuide - Grande abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Veiga67,

Baixei aqui para testar e está normal.

Se você está descompactando com o Winrar, é provável que esteja desatualizado.

Tente outra vez e, se não conseguir, entre em contato novamente.

marcelo disse...

Olá, Luiz, a faixa 04 realmente esta com problema de execução

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Marcelo,

como já disse anteriormente, aqui não dá erro.

Entretanto, como existe outra reclamação com relação à mesma faixa,
substituí os arquivos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novos links:

https://mega.nz/file/z4dx3IDJ#49fGsarXUHj9BIaJ6U_Pv1_qCWJIijwFI8asrVHMHvs


ou


https://www.4shared.com/s/faYKSGSLXiq

NEYLIMA disse...

Oi galera, Que coleção FANTÁSTICA!" Nossa, muito bem gravada e a produção ficou "show de bola" ... Sou fã de carteirinha do blog heim Bugrim!! rrsss

Tá de parabéns! Não tenho palavras de quão vc enriquece nossa música feita de verdade! Fique com Deus e continue sempre com essa garra, nos alegrando cada vez mais no mundo musical!

P.S.:
A 4ª faixa aqui tocou suavemente!!!! rrsss TOP 100%

Claudio disse...

Estou tentando baixar mas os links dão erro, poderia postar novamente pelo Drive

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Qual erro? Você está observando as instruções que estão no lado direito da página do blog?

Mauro Britto disse...

Igor Santana também tem blog, ou ele apenas faz alguns trabalhos de criação para este blog?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mauro Britto,

Não sei se o Igor Santana tem blog.

De vez em quando, ele me manda alguns arquivos por e-mail pra que eu examine e poste no blog, caso eu queira.

Mauro Britto disse...

Ele faz trabalhos interessantes!Você está de parabéns!JÁ te acompanho a muito tempo.