domingo, 4 de outubro de 2020

Ronnie Von - Ronnie Von (1967)

 


Segundo álbum do cantor/compositor, lançado pelo selo Polydor, em 1967.

Tracklist:

01 - A Praça
02 - Escuta, Meu Amor
03 - Vamos Protestar
04 - Canção de Ninar Meu Bem
05 - Igual A Peter Pan
06 - Vamos Cantar
07 - Se Alguém Chorou (Walk Away Renneé)
08 - A Catedral (Winchester Cathedral)
09 - O Carpinteiro (If I Were A Carpenter)
10 - Menina Flor
11 - Minha História
12 - O Mundo Que Eu Pensei

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 224 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1FvU4ivVnYlSzFL563JJyaR-I9QK2DngD/view?usp=sharing

Unknown disse...

Querido Luiz, me chamo Haggai, sou do RJ, a muitos anos acompanho e curto seu trabalho, eu gostaria de lhe pedir de todo coração, pelo amor de Deus, consegue uma postagem do lp "as 12 certinhas dos jovens pra frente" do almir ricardi.... eu tinha esse disco, então um vizinho pediu emprestado pra gravar e se mudou sem eu saber... grande abraço!

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
Mais uma vez agradeço por estar postando boas músicas com cantores brasileiros, pois hoje está complicado ouvir boas músicas nacionais.
Abraços!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Bom dia! Infelizmente, eu não tenho esse disco.

Iluvatar - de Chiador-MG disse...

Link para baixar o disco do Almir Ricardi:
https://drive.google.com/drive/folders/1fUXqgyvZ40I3f3zrTKCVJvMqMP3mM2IG?usp=sharing

Iluvatar

Willians disse...

Qualidade fantástica, hein, Bugrim? Muito obrigado por postar tanta coisa incrível com uma qualidade sensacional.

Margareth (Margô) disse...

Boa tarde!

Ontem assisti uma entrevista com o Ronnie Von, no programa "Provoca" com o apresentador Marcelo Tas. Maravilhoso conhecer um pouco da história desse grande artista. Não só como artista, mas como pessoa também.

Zé Maria disse...

Todos que gostam da carreira e da música do Ronnie Von é bom adquirir o livro: O PRÍNCIPE QUE PODIA SER REI... é absolutamente Maravilhoso!!!

Jorge Santos disse...

Obrigado amigão pela postagem dos arquivos de Ronnie Von, especialmente o segundo Escuta meu Amor, já baixei esse arquivo de vários sites todos mau gravados agulha gasta, agudo espirrando, esse seu trabalho está excelente. Parabéns! Sou colecionador de músicas especialmente da Jovem Guarda, tenho vários arquivos raros discos documentos, caso você se interesse eu passo pra você. Zap 91 980926052. Um Abraço.