sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Elvis Presley - Disco de Ouro (1977)

 


Coletânea lançada pelo selo RCA Disco de Ouro, em 1977.

Tracklist:

01 - Kiss Me Quick
02 - It's Now Or Never (O Sole Mio)
03 - Hound Dog
04 - All Shook Up
05 - Love Me Tender
06 - Jailhouse Rock
07 - Loving You
08 - Don't Be Cruel
09 - Heartbreak Hotel
10 - Tutti Frutti
11 - Surrender
12 - I Need Your Love Tonight
13 - Blue Suede Shoes
14 - One Night

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 217 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1SQmqQW-Ec5mfZbLfhYmeozCUKvd73WpJ&export=download

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celuzo disse...

Bugrim, você teria o álbum de 1980 do Dudu França, ou o Brilho Novo de 82?
Obrigado

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Infelizmente, não tenho nenhum dos dois.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Muito obrigado!!
Abraço.

José Fonseca Junior disse...

Parabéns pela postagem, Luiz. Entrar no seu blog nunca é viagem perdida!!! Abração!

Antonio Christophalo disse...

Boa tarde Luiz Alberto.
Agradeço pelas postagens do Elvis, pois tenho esse disco, mas com qualidade horrível de som e como sempre suas postagens são perfeitas!
Obrigado!

GaloU2 disse...

Que qualidade. Muito obrigado

Kalypso disse...

Show!
Primeira vez, no ano, aqui, então
FELIZ ANO NOVO!
Muito obrigado por compartilhar.
Abraços.

Dan Andrade disse...

Erro de gravação no arquivo /storage/72AD-2013/Elvis Presley/Elvis Presley - Disco de Ouro [RCA Disco de Ouro, 1977].7z
• Try again
Erro de soma de verificação em /storage/72AD-2013/Elvis Presley/Elvis Presley - Disco de Ouro [RCA Disco de Ouro, 1977].7z. O arquivo está corrompido.

Tanto o Disco de Ouro 3 quanto esse, estão constando como corrompidos na Hora de Extrair...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Dan Andrade,

Não há nenhum problema com o arquivo.

Você está seguindo as instruções que estão no lado direito da página do blog?

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.

Jorge Demitrov disse...

Este foi o 2º disco do Elvis que eu ganhei quando criança. O 1° foi o "40 Greatest". Nossa! Como eu ouvia esses discos. Muito obrigado por esta releitura dos clássicos de Elvis. Muito apreciado, meu amigo.