quarta-feira, 31 de março de 2021

De Savoya - De Savoya (1972)

 


Álbum lançado pelo selo Polydor, em 1972. 

De Savoya foi um dos vários pseudônimos utilizados pelo músico Ed Lincoln. 

Tanto as músicas quanto as capas foram restauradas a partir de arquivos disponíveis na Internet, por isso a qualidade final ficou abaixo do desejável, porém,  vale pela raridade.

Pedido de João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - Sacode, Sacode
02 - O Pai Dela
03 - Mandei Buscar
04 - Peixeiro
05 - Shazam
06 - Ser Dia Outra Vez
07 - Ê Tum Dá
08 - Caramba!... Galileu da Galiléia
09 - La Decadanse
10 - More Today
11 - Santiago
12 - Fittipaldi

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 236 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1zu2PYmhodbnr81vZZN5W_-cSSrZJni0W&export=download

Mariano disse...

Oh, Luiz Alberto, você, além de perfeccionista, tem ouvidos muto aguçados, pois para a minha capacidade auditiva o áudio desse disco está impecável. Obrigado pelo esforço e pelo esmero na realização desse maravilhoso trabalho e pela sua dedicação e demonstração de amizade. Grande abraço, meu amigo.

Mariano disse...

Ah, Luiz Alberto, as capas desse disco, também, ficaram impecáveis, principalmente levando-se em conta que foram produzidas a partir de arquivos de internet, com qualidade aquém da ideal.

Heribert disse...

Bom Dia Bugrim, seu trabalho é reconhecido na comunidade geral come Maravilhoso, um toque profissioal, parbéns mais uma vez. Não gosto de ficar fazendo pedidos, acho que o que você posta é o ideal, mas se algum dia houver a possibilidade, gostaria muito se possível, um disco que não consigo com uma boa qualidade - IMPACTO 5 - 1973 CBS. Obrigado Amigo, tenha cuidado, precisamos muito de Você. Abraço, Heribert.

adilson disse...

Com quem é este album? Impacto 5,seria com um conjunto do Rio Grande Norte.

Cesar disse...

Luiz Alberto é quase inacreditável o que trabalho feito nessa restauraçã0, esse disco é muito raro e difícil de ser encontrado, até hoje só encontrei um exemplar em estado deplorável num sebo, o vendedor estava pedindo 300,00, parabéns mesmo.

Alcino Cabesound disse...

Não sei se perceberam, mas com esse disco Ed Lincoln talvez foi o pioneiro da música eletrônica no Brasil. Várias músicas possuem claramente ritmos pré programados. Pena o disco não ter uma ficha técnica mais detalhada. Parabéns Bugrim, pelo ótimo resgate!

Mário R. Coelho disse...

Não existe outro profissional melhor em restauração do que nosso amigo Bugrim. Eu digitalizo lps, mas não chego aos pés do nosso amigo. Tenho aproximadamente uns 2.000 vinis, mas não tenho um bom programa como o que ele usa, então recorro as postagem do Bugrim, pois é um especialista no ramo.