sexta-feira, 26 de março de 2021

Vários - Pop Music - Volume 1 (1977)

 


Coletânea exclusiva do blog, cujo repertório foi extraído da coleção "Curso de Inglês Pop Music", lançada pela Editora Abril nos anos 70.  Serão postadas as músicas de todos os 30 fascículos do curso, porém em gravações originais ou raras.

Tracklist:

01 - Tie A Yellow Ribbon - Dawn
02 - I Love To Love - Tina Charles
03 - Please Mr. Postman - Carpenters
04 - Clair - Gilbert O'Sullivan
05 - Don't Go Breaking My Heart - Elton John & Kiki Dee
06 - December, 1963 (Oh, What A Night!) - The Four Seasons
07 - I'm Not In Love - 10cc
08 - Rock Your Baby - George McCrae
09 - Let's Put It All Together - The Stylistics
10 - Mrs. Robinson - Simon & Garfunkel
11 - If You Leave Me Now - Chicago
12 - Dancing Queen - ABBA

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 325 mb

37 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1QIgWFSO4tmFCRRcR9aNsIKvBpttLkcsa&export=download

Unknown disse...

MEU DEEEEEEEEEUUUUUSSSSS OS DISCOS DOS FASCÍCULOS DO CURSO DE INGLÊS QUE EU FIZ. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO. VAI POSTAR OS OUTROS? DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

Isto é um presente do ceu

Rogério Bodo disse...

boa noite Vc é Demais mesmo Top Top Top valeu

Willians disse...

Nossa!!!!!!!!!!!! Essa coleção é fantástica...quanta nostalgia...é um sonho ter esses discos novamente...obrigado, Bugrim...só você mesmo...

Shanne Esteves disse...

Poxa Bugrim que barato eu tenho todos eles pq herdei de meus irmãos que são mais velhos que eu (mais de 15 anos de diferença da mais nova) muito bom ter eles digitalizados agora... Muito muito muito obrigada. Valeu!!!!

Geraldo disse...

Por Esta Eu Não Esperava, Comprava Estas Revistas Só Por Causa Das Musicas. Bugrim você É 10! Um Abraço

Antonio Christophalo disse...

Excelente!
Aplausos pro nosso amigo Luiz Alberto!

Jacqueline disse...

Muito muito obrigada! Tive a coleção completa na adolescência e nunca consegui encontrar de volta. Adoro seu blog!

ELIEL SILVA disse...

Parabéns pela iniciativa, Bugrim! Você sempre nos surpreendendo com essas relíquias.

Anônimo disse...

Excelente! nota mil!

Mister John Fortal disse...

Essa coleção foi o ponta pé inicial para que eu quisesse aprender inglês, até hoje eu a tenho completa, bem guardada e conservada, eu ainda lembro da sensação de ir à banca de revistas, perguntar se havia saído o novo volume e a alegria de voltar para casa, tirar o plástico e sentir o cheiro de livro novo, mesmo uma grande parte das músicas não sendo originais, isso não ofuscava o brilho da obra, essa iniciativa de lançar a coleção completa com as gravações originais foi uma grande sacada, é por essas e outras que o "Site" do "Luiz" é tão especial, nunca para de surpreender, se reinventar e se diferenciar de tudo o que tem na "Net". Valeu por esse presente para os saudosistas de plantão.

Higienização, uso de máscara, isolamento social (quando possível) e vacinação, essa é a única fórmula para sobreviver a esse tempo obscuro. Saúde e vida longa a todos.

Mister John Fortal

Apometron disse...

valeu bugrim !! o melhor blog de musica do planeta !! =]]]

Roberto Mendes disse...

Caramba!!! Nunca imaginei encontrar esta raridade novamente. Só vc mesmo para fazer a gente viajar no tempo. Deus te abençoe sempre.

Wande M. Rossi disse...

Que maravilha! Tinha toda a coleção. Doei para uma escola de periferia em Sampa. O melhor são as músicas originais em vez das "alternativas" BRIGADUUU

Eduardo González disse...

Buenos días, MIL GRACIAS POR ESTE APORTE, maravilloso su trabajo y mas en estos tiempos tan difíciles; la música nos transporta sin duda a tiempos mejores!!! mil gracias desde Maracaibo Venezuela

Lililover disse...

LINDA COLEÇÂO !!

GGTudoMais disse...

MUITO BOM, ADOREI.

Marcos disse...

Legal, belo presente que Deus te abençoe bugrim te dê vida longa cheia de saude!


Claudemir disse...

Boa noite, Luiz!
Excelente iniciativa!
O "Só Música" também é cultura!
Parabéns e muito obrigado!

Claudemir

SandroVasques disse...

Thank you very much, Luiz Antônio Gomes!!!

Kalypso disse...

Eu me lembro desse curso,
mas..., não sobrou nada.
E..., pá, o Bugrim traz de volta.
Vou matar saudades,
vou curtir muito.
Parabéns pela qualidade do áudio.
Obrigado.
Abraços.

Mário R. Coelho disse...

Este Blog é o melhor que existe. Bugrim é um especialista em remasterização e o melhor de todos. Eu remasterizo disco de vinil também, mas não chego perto do trabalho do Bugrim. Obrigado, por todo este trabalho pois isto toma bastante tempo. Guardo em meu arquivo vários arquivos seus, e os que gosto muito são os discos do Lafayette pois tinha muita vontade de conseguir, e você nos deu estes presentes. Longa vida a você e sua família. Obrigado.

Vlademir Ferreira disse...

Arrepiei quando vi esse disco postado aqui. Eu ainda tenho a coleção completa em 3 estojos com 10 LPs cada um . São 30 no total. Vou baixar todos que você postar. E vou fazer um CD para cada disco. Meu muito obrigado por tudo meu amigo. Me bateu a saudade, pois nos anos 70 eu aprendi um pouco que sei do inglês, nessa coleção. Abraços

Chaves disse...

Bugrim, gosto muito do seu blog! Muitas musicas boas e de extrema qualidade!

José Guimarães da Silva disse...

Penseeee, numa coletânea. maravilha, valeu Bugrim, você é demais.

Jairo disse...

Obrigado Bugrim. Nostalgia pura. Lembra também da coleção "Bíblia" da Editora Abril? No décimo volume, vinha um disco junto com músicas clássicas sacra "Alelluia!". Eu tenho o LP em perfeito estado. Se você pensa em lançar eu o envio. Um grande abraço. E muito obrigado.

ASP disse...

Lembro muito bem dessa coleção - Bugrim Muito obrigado por compartilhar - Grande Abraço.

Logan disse...

Caraca!
Quando vi as capas desta coleção, pensei: Puxa! Parece muito com os LPs de curso de inglês que a ex-mulher do meu pai tinha...

E agora, chegando aqui no primeiro volume vejo que se trata exatamente dessa coleção.
Me lembro de ter tirados muitas cópias dos exercícios que tinham nos encartes pra poder faze-los, já que os discos não me pertenciam. hehe

Muito obrigado Luiz, por mais essa preciosidade.

Logan disse...

Só de ver esse tracklist lembro do desenho da clavezinha musical batendo um bolo e cantarolando: Let's Put It All Together....

Todas as músicas deste volume são excelentes, mas minhas preferidas, além da supra citada, são: Clair, December, 1963 (Oh, What A Night!), I'm Not In Love e If You Leave Me Now.

Muito obrigado, mais uma vez.

ALEXORDER disse...

Amigo, esta es una destacable colección, aquí puedo descubrir y disfrutar de los mejores intérpretes de todos los tiempos. Un abrazo desde Chillán. Sur de Chile. Alex-

Max Panaggio disse...

Bom dia Parabéns pelo belo trabalho, tenho baixado algumas coleções, realmente são ótimas, tudo organizado, um trabalho excepcional! um grande abraço a todos saudosistas!

Voltaire disse...

Boa noite, Bugrim.
Tentei baixcar o Cd Pop Music número 8, pois só tinha até o número 7... nem sabia que tinha outros, e que surpresa maravilho que tive, quando vi que tu tem até o número 30... fiquei impressionado, e louco pra baixar todos eles.
Mas, quando tentei acessar, o sistema exibiu esta mensagem:

Você não pode ver ou fazer download deste arquivo no momento.
Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio.

Tem algum caminho pra se acessar eles, ou a possibilidade de tu disponibilizar eles através de outro servidor?
Se for possível, vou ficar extremamente agradecido, o que já sou faz anos, pela beleza e o requinte do teu trabalho, uma verdadeira obra de arte.
Independente de conseguir, ou não, mais uma vez deixo aqui meu abraço bem gaúcho pra ti aqui e o meu mui obrigado.

raseking disse...

Obrigado!

Marconi disse...

Obrigado Bugrim, valeu demais!
Você não tem nem um fascículo em pdf que possa disponibilizar? Eu me lembro que tinhas umas histórias em quadrinho da música, que facilitava muito o aprendizado. Alguém sabe onde eu possa baixar? Please!!!

Marconi Marques da Silva

Luh 182 disse...

boa tarde de meu amigo Bugrim,saudades nosso tempo no NUCOP MG . Havia um outro site que estava fazendo um trabalho paralelo em MP3 dessa coleção, mas eu não sei mais qual é. Alguém sabe me informar.
Esses discos a gente encontra baratinho nesses depósitos de reicláveis, constuma-se achar os vinis com capa e disco em bom estado por valores simbólicos dois reAIS.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Luh 182,

Tenho muitas saudades dos tempos do NUCOP-MG. Para mim, foi a melhor época da minha carreira. Você era de qual equipe mesmo?

Com relação ao site, não sei dizer qual é.

Abraço,