quarta-feira, 14 de abril de 2021

Jean-Pierre Posit - Jean-Pierre Posit (1984)

 


Coletânea lançada pela EMI-Odeon, em 1984, contendo 5 faixas do álbum Jean-Pierre Posit, de 1979, e 5 faixas do álbum Magie D'Amour, de 1980. Pedido de João Alfredo de Oliveira.

Tracklist:

01 - Le Vent De L'Amour
02 - J'Aime
03 - Dans Les Jardins
04 - Les Fables Du Coeur
05 - Shopping Au Boulevard
06 - Nostalgie
07 - Horizon
08 - Telephone Moi
09 - Caresse
10 - Chez Toi, Ce Soir

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 238 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1qrtNRRqFsIRypkQO6cmWLIDPbzy7LJrQ&export=download

morfim disse...

boa noite bugrim,parabens pelas excelentes postagens e qualidades inigualaveis,no audio e nas restaurações de capas,um ótimo trabalho com muito carinho e profissionalismo,gostaria se possível,vc remasterizar os discos de ANTONIO MARCOS APARTIR de 1977,pois anteriores saiu em 2 box com 8 cds..agradeço se for possivel,acredito que terá grande aceitação,obrigado.se possivel,eviar resposta por aqui,ou morfimdesouza@yahoo.com.br...

Iluvatar - de Chiador-MG disse...

Nesses LPs não tem a música do Jean Pierre Posit mais conhecida no Brasil (Etè d'amour, que foi tema de novela). Ela foi lançada em single.

Iluvatar

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Muito obrigado por atender o meu pedido e digitalizar essa coletânea Brasileira de "Jean Pierre Posit", é com muita alegria que vejo agora no formato de CD esse disco que eu considero muito lindo, todas as músicas são especiais, mas destaco a belíssima "J'aime" e a marcante "Shopping Au Boulevard" com arranjos bem típicos dos anos 1970, esse resgate é um marco, pois nunca encontrei esse disco com boa qualidade, certamente vai engrandecer seu "Blog", mais uma vez muito obrigado.

Mister John Fortal

ASP disse...

Muitíssimo obrigado Bugrim, um álbum verdadeiramente emocionante e lindo. Se cuide - Grande abraço.

Candido Cesar disse...

Jean-Pierre Posit foi um nome criado pelo tecladista, produtor e compositor italiano Claudio Gizzi.
Claudio é um sujeito cujo currículo inclui discos de easy listening, experimentações com música eletrônica, e trilhas para filmes de terror como Blood for Dracula (1975) e Che?, comédia de 1972 de Roman Polanski.
Com o fim do chamado 'cinema de estilo', a solução que Gizzi arrumou foi fazer música mais comercial, que poderia ser usada em trilhas de TV. Daí surgiu o pseudônimo Jean-Pierre Posit, para rubricar uma fornada de “música romântica clássica, sonhadora e elegante”.
Seu sucesso Magie d’amour (Magic Of Love), aparecia sempre em momentos lacrimejantes das novelas como Pecado capital (1975) e O astro (1977) e em matérias do Fantástico e do Globo Repórter (além de choraminguices da Record e da Band).
Ele também é bastante conhecido por Shopping Au boulevard, jazz fusion instrumental usado em comerciais e vídeos motivacionais.
Fonte: Blog Pop Fantasma

Kalypso disse...

Gosto muito da música dele.
Obrigado por compartilhar com a qualidade Bugrim.
Abraços.

Gilmar lima disse...

Gostaria de baixar o album de 1980 Magie d'amour

Local_Villain disse...

Hey there, What is the Password please? bugrim112356 doesn't seem to work.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Local_Villain,

The password works. See the instructions on the right side of the blog page, especially the "Password" and "Unzip Files" fields.