segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vários - Pop Music - Volume 11 (1977)

 


Décimo primeiro volume da coleção Pop Music, de 1977.

Tracklist:

01 - Livin' Thing - Electric Light Orchestra
02 - Lost Without Your Love - Bread
03 - (Shake Shake Shake) Shake Your Booty - KC & The Sunshine Band
04 - All My Loving - The Beatles
05 - With A Little Help From My Friends - The Beatles
06 - You Are My Love - Liverpool Express
07 - Don't Leave Me This Way - Thelma Houston
08 - Knowing Me, Knowing You - ABBA
09 - You Make Me Feel Brand New - The Stylistics
10 - You To Me Are Everything - The Real Thing
11 - Venus - Shocking Blue
12 - Sunshine Day - Osibisa

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 301 mb

NOTA: A capa traseira do Volume 10 estava com erro.  Substituímos o arquivo e disponibilizamos link para baixar somente a capa  com as devidas correções.

15 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1iOcoXAkGBDMvZPfjsr14cAzHzaiZtIbH&export=download

Jairo disse...

Obrigado Bugrim. Brugrim, por causa da sua iniciativa, na semana passada eu comprei os 30 volumes da coleção. Em bom estado. Eu queria muito aprender a digitalizar as páginas dos fascículos. Me dá uma dica por onde começar. Muito obrigado mesmo!

Willians disse...

Obrigado, Bugrim....

Cláudio disse...

Simplesmente, emocionante!
Muito obrigado, Luiz, por essas maravilhas, só você mesmo para nos proporcionar esses momentos maravilhosos relembrando essas fantásticas músicas dos anos 70!
Muito obrigado mesmo, estou aguardando ansiosamente pelos volumes seguintes.
Um abraço!

Lililover disse...

Amando demais essa coleção !!!!!!!!!!!!

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
ë muito gratificante ver seu trabalho feito para pessoas que amam a boa música.
Deus te abençoe sempre!

Marcos disse...

Boa Bugrim mais uma para nós voltarmos no tempo e relembrar os bons momentos.Fica Com Deus meu amigo!

Kalypso disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

lillo disse...

Grazie

CARLOS SILVEIRA disse...

Hello Mr Bugrim ...
Thank you for providing these memories as this pop music collection, it was the collection that started me in English ... and today in 2021 I remember wonderful moments ... thank you very much ... a big hug ...
Att. Carlos Silveira.

Unknown disse...

Amo essa coleção!!!

LENIN disse...

parabens Bugrin, sugestao podes digitalizar os encartes que vem com os discos.

Vlademir Ferreira disse...

O brigado Bugrim, estou baixando todos. Eu também tenho a coleção completa com 30 LPs. Foi nessa coleção que aprendi o pouco que sei do idioma inglês. Se alguém me oferecer uma boa oferta posso até vender. Meu e-mail - vlademirferreira1@yahoo.com.br

lillo disse...

grazie

lillo disse...

Grazie