terça-feira, 1 de junho de 2021

Vários - Pop Music - Volume 12 (1977)

 


Décimo segundo volume da coleção Pop Music, de 1977.

Tracklist:

01 - Isn't She Lovely (Bugrim Edit) - Stevie Wonder
02 - Sideshow - Blue Magic
03 - Don't Give Up On Us - David Soul
04 - Hot Line - Sylvers
05 - All Strung Out - Nino Tempo & April Stevens
06 - New Kid In Town - Eagles
07 - I Never Cry - Alice Cooper
08 - When I Need You - Leo Sayer
09 - Maybe I’m Amazed - Paul McCartney
10 - So In To You - Atlanta Rhythm Section
11 - Southern Nights - Glen Campbell
12 - Daddy Cool - Boney M.

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 308 mb

17 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1i1-0-HdbzKqKFHdhcan_Zs9Bw2VBJR0L&export=download

João Otávio disse...

Boa tarde Bugrim!
Tenho todos os arquivos do Blog!
Abraço!

Eduardo González disse...

Mil Gracias amigo, muchas gracias y cuídese mucho

Jairo disse...

Obrigado, Bugrim!

Jacqueline disse...

Olá! Agradeço mais uma vez, como está sendo bom ouvir estes discos. O seu blog é o resultado de um grande trabalho, você tem minha admiração por tamanha doação de tempo e trabalho a todos nós que visitamos. Muito obrigada, muita saúde!

edu disse...

Maravilha, obrigado Bugrim.

Lililover disse...

Bom dia!!

estou apaixonada por esta coleção , baixei toda mas será que alguem me ajuda como posso fazer para ouvir tipo um ''spotify ??

Danwilfo disse...

Mucahs gracias Buena coleccion

Danwilfo disse...

Gracias Amigo Buena Coleccion

Marcos disse...

Maravilha obrigado amigo. Tudo de bom para você.

Willians disse...

Obrigado por mais um disco dessa excelente coleção, Bugrim!

lillo disse...

Muchas gracias

Iluvatar - de Chiador-MG disse...

01 - Isn't She Lovely (Bugrim Edit) - Stevie Wonder
Esse Bugrim Edit foi sensacional.Ficou muito bom.
Além de tudo, o Luiz Alberto é espirituoso - coisa rara nestes dias tão difíceis.

Iluvatar

Logan disse...

Outro de meus volumes preferidos.
Nem me lembro se conheci todos, mas esse sem dúvidas, não saia do Gradiente lá de casa.

Muito obrigado.

Silvio Villar disse...

Liliilover tenta este serviço para a conversão que deseja. https://www.tunemymusic.com/pt/ Eu faço uma playlist (arquivo m3u) e coloco como playlist do Amazon Music, mas é possível fazer para qualquer serviço de streaming. Aproveito e agradeço ao Bugrim. Coletânea fantástica!

Jota disse...

Silvio Villar, eu uso Winamp desde quando foi lançado, nunca usei o tocador do Windows ou outro de outra procedencia, até experimentei alguns, mas sempre fiquei com o Winamp, no meu pc o tocador do Windows está desativado.Eu uso a versão 5.522 do Winamp, tem versões mais atualizadas, porém não acho legal, ele tb tem opção de playlist que voce pode montar e depois e só clicar no atalho, toca qualquer tipo de arquivo, inclusive cd e dvd e todos os tipos de arquivos de videos, que aqui deixo desativado essa função, para vídeos uso Média Player Classic Home Cinema. O bom do Winamp é que vc pode selecionar a quantidade que quiser de musicas e ele toca todas na sequencia e tb tem equalizador e também opção de tirar a zona de silencio entre uma música e outra.

Lililover disse...

Silvio Villar

agradeço muito sua gentil atenção, mas me reconheço nao entender muito dessas coisas, se vc puder e tiver um tempinho, me ensina tipo um passo a passo, meu gmail está no meu perfil

pode me chamar !!