quarta-feira, 9 de março de 2022

Novelas - Sonho Meu - Internacional (1993)

 


Trilha sonora internacional da novela de Marcílio Moraes, escrita por Marcílio Moraes, Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, comsupervisão de texto de Lauro César Muniz, baseada nas novelas A Pequena Órfã e Ídolo de Pano de Teixeira Filho, exibida pela Rede Globo, de 27 de setembro de 1993 a 14 de maio de 1994.

Tracklist:

01 - What Is Love - Haddaway
02 - Under the Same Sun - Scorpions
03 - Mr. Vain - Culture Beat
04 - Right Here (Human Nature Mix) - SWV
05 - Show Me Love - Robin S
06 - Cryin' - Aerosmith
07 - Living Without Your Love - Rennie Ladd
08 - For Whom The Bell Tolls - Bee Gees
09 - Felicità - Lucio Dalla
10 - More And More - Captain Hollywood Project
11 - Wild World - Mr. Big
12 - House Of Love - RuPaul
13 - Con Los Años Que Me Quedan - Gloria Stefan
14 - Don't Say Goodbye - Oséas

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 413 mb

13 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=141Qgi4MKFfqKlqVug5ELEbKUZxu99-M3&export=download

Candido Cesar disse...

A Globo e a Som Livre capricharam nessa seleção internacional da novela Sonho Meu.
A década de 1990 foi pródiga em músicas dançantes e várias delas estão aí nas vozes de Haddaway, Culture Beat, Robin S, Captain Hollywood Project, além de clássicos como as músicas dos Bee Gees, Scorpions, Aerosmith, Mr. Big e SWV. E tem muito mais. Vale a pena conferir.
Valeu, Bugrim.

Antonio Christophalo disse...

Grato por esta postagem Luiz Alberto.

Gerson disse...

Boa noite luiz Alberto, você saberia me informar qual a configuração de mp3 fornece a melhor relação tamanho/qualidade?

Eu converto flac para mp3 em 320 kbps para ouvir no celular e no pen drive do carro, mas o tamanho dos arquivos ficam um pouco grande e queria tentar outras configurações que fornecem um tamanho menor, mas que tenham uma qualidade aceitável para ouvir no celular e no carro.

Blog do Luis Gibi disse...

Participa ai do nosso grupo no face de musica wav e flac https://www.facebook.com/groups/discogslosslessfangroup

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Gerson,

Eu acho que para ouvir no carro 128 kbps são suficientes.

José Adriano disse...

Bugrim e Gerson, eu converto todos os meus para 128 kbps, porque basicamente ouço em caixinhas de computador e no carro e não percebo muita diferença, me satisfaz bastante!

Obrigado pela postagem dos álbuns de novela, são sempre bem vindos!

Hedson disse...

Olá, José Adriano e Bugrim
Também sou da opinião que para ouvir no carro ou em caixinha simples, não há necessidade de super qualidade. Mas, no meu caso eu ouço mp3 em 320 kbps.
Em casa, no meu espaço de música ouço em vinil, flac e também mp3 320kbps.
Um grande abraço
Hedson LaPlaya

Gerson disse...

Ok! obrigado pelas respostas.

Eu tenho vários cd´s de mp3 em 128 kbps gravados entre 1999 e 2003, e a qualidade é ruim para ouvir até mesmo no carro, por isso tinha resistência a arquivos mp3 em 128 kbps.

Mas fiz um teste agora a tarde, codifiquei alguns arquivos flac para mp3 em 128 kbps usando o conversor do player de áudio strawberry (que é o programa que uso para ouvir e organizar minhas músicas), e o resultado ficou excelente!! Bem melhor do que os arquivos mp3 antigos que eu tenho, acredito que este resultado se explique pela evolução dos codificadores de mp3 nos últimos 20 anos.

Bárbara Janaína Montes disse...

adorooo essa trilha!!

Anônimo disse...

Esqueçam o MP3 !!! Faço a conversão de flac para aac 320 kbps ou 512 kbps e fica bem melhor que MP3 , além de não deixar o arquivo grande. Para isso eu faço a conversão com o programa de computador Format Factory ,que não é muito grande e é gratuito.

Unknown disse...

Igual ao som do vinil nenhum formato pra mim é compativel, mais agradeço ao som digital pelo acesso q eles nos da.

Marcos Beatles disse...

O blog é perfeito! Seu idealizador é verdadeiro AMIGO!!! Detesto fazer isso,,,,mas se pudesse postar ou repostar a novela Um sol maior com a qualidade gráfica de sempre, ficaria mais perfeito ainda!