terça-feira, 19 de abril de 2022

Gilbert - As 12 Mais Francesas (1969)

 


Álbum lançado pelo selo Beverly, em 1969.

Tracklist:

01 - Le Bal De Laze
02 - La Dernière Chanson (Última Canção)
03 - Romeo Et Juliette
04 - Les Grilles De Ma Maison
05 - L'Amour Est Bleu
06 - Love Me, Please Love Me
07 - Derniers Baisers (Sealed With A Kiss)
08 - Je Ne Suis Rien Sans Toi
09 - Aranjuez, Mon Amour
10 - La Dernière Valse
11 - Aline
12 - Je T'Aime

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 234,5 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1TkUZo5EpP_7AEJilfzYHtm325jweQDpw&export=download

paulo estevam disse...

Bugrim.
Parabéns pelo belo trabalho de postagem deste disco.

José Adriano disse...

Muita gente não sabe mas o Gilbert é o sogro do Maurício Manieri, um grande cantor e radialista também! Conduziu durante mais de 30 anos o programa "Chansons D`Amour", sendo a mais recente passagem na Rádio Bandeirantes, onde divulgava a música francesa. Grato Luiz!

Lililover disse...

Parabens mais uma vez Bugrim !! para quem como eu nao conhecia a musica Francesa , foi sem duvida uma bela novidade. Muito obrigada.
Beijinhos

Manuel Gamallo disse...

Excelente, muito obrigado.

SandroVasques disse...

Parabéns pela postagem. Eu era bem criança e ouvia através de minha mãe e meu tio discos de música francesa e também italiana e hispânica, são muito boas...

Antonio Christophalo disse...

Grato Luiz Alberto!
Ótimo feriado.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.