sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

The Beatles - Os Reis do Ié, Ié, Ié! (Stereo) (1964)



Terceiro álbum do grupo The Beatles lançado no Brasil pela Odeon, em 1964, aqui em versão stereo.

Tracklist:

01 - A Hard Day's Night
02 - I Should Have Known Better
03 - If I Fell
04 - I'm Happy Just To Dance With You
05 - And I Love Her
06 - Tell Me Why
07 - Can't Buy Me Love
08 - Any Time At All
09 - I'll Cry Instead
10 - Things We Said Today
11 - When I Get Home
12 - You Can't Do That
13 - I'll Be Back

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 210,7 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1suyHVzWcFypXNyVjRnwLyPEbw4Kp4tIT&export=download

Candido Cesar disse...

E impressionante a quantidade de músicas que se tornaram sucesso nesse terceiro disco dos Beatles. Realmente eles eram únicos e gênios.
Muito obrigado pela disponibilização em estéreo dessa preciosidade.
Valeu, Bugrim.

Eduardo González disse...

Mil gracias buen amigo, un gran abrazo y un deseo de Feliz Navidad (falta poco) y un nuevo año con mucha salud y amor familiar

SEGA GAMES disse...

show

Mariano disse...

Excelente! Todos os discos da coleção brasileira dos Beatles são lindos, mas esse, pra mim, é especial. Remete-me a uma fase maravilhosa da minha juventude. Obrigado por essa espetacular postagem, Luiz Alberto.

EASY LISTENING AND OTHER DELIGHTS disse...

Muito obrigado por mais este excelente e raro disco dos Beatles.

EASY LISTENING AND OTHER DELIGHTS disse...

Mais uma preciosidade dos Beatles. Muito grato a você.