sexta-feira, 31 de março de 2023

Vários - Smash Hits 2 (1992)

 


Coletânea lançada pela WEA, em 1992.

Tracklist:

01 - Move To Memphis - A-Ha
02 - Love To Hate You - Erasure
03 - Crazy - Seal
04 - Work That Magic - Donna Summer
05 - Gett Off - Prince
06 - Rescue Me - Vincent Rocco
07 - Shiny Happy People - R.E.M.
08 - Good Vibrations - Marky Mark
09 - In A Darkened Room - Skid Row
10 - Home Sweet Home - Mötley Crüe
11 - Set The Night To Music - Roberta Flack
12 - I Adore Mi Amor - Color Me Badd

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 352 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Egner Aquino.

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1DKOxT3g1nBNylR8f2uik6GoKUX-_Mupm&export=download

Bruno B. disse...

Massa! Valeu!

Mauricio Fernando Fulgencio disse...

Valeu Bugrim, obrigado por mais essa pérola para minha coleção.

Candido Cesar disse...

O volume 2 de Smash Hits é tão bom quanto o primeiro.
Muito obrigado, Bugrim.

José Adriano disse...

Amigo Luiz, muito obrigado pelas preciosidades! A propósito estou fazendo um levantamento das Trilhas de Novelas, até agora fiz dos anos 80 e 90 completos, e baixando todas novamente, já que vc disponibilizou muitas em Flac... Verifiquei que algumas ainda estão em VBR ou 320, gostaria de saber se vc pretende continuar atualizando pra FLAC e como eu faço pra ficar acompanhando as que vc alterar daqui pra frente? Desde já agradeço por tanto empenho e esforço em trazer sempre essas obras primas!

Unknown disse...

Esse blog é simplesmente sensacional, nunca vi nada igual, que capricho. Realmente é tirar o chapéu para um trabalho como esse, meus parabéns!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Adriano,

Embora esteja um pouco devagar, a minha intenção é substituir todos os arquivos mp3 por FLAC.

As atualizações podem ser acompanhadas na minha página do Facebook.

obi disse...

Realmente te felicito -Luis Alberto Gomes-por tanto trabajo y esfuerzo,por todos estos albunes que son difisiles de conseguir- -muchas gracias , que dios te bendiga -me tomo el atrevimiento de solicitar estos albunes --Gold collection americanos-saludos y gracias-desde Argentina

Emmanuel Emmanuel disse...

Olá! aqui novamente, estou procurando por 1 álbum de música instrumental, onde vários artistas vêm, seja o que for, poste aquele que você gosta. saudações

Antonio Christophalo disse...

Grato Luiz Alberto.
Uma ótima semana para você e seus seguidores!