segunda-feira, 15 de maio de 2023

Novelas - Quem É Você (1996)

 


Trilha sonora nacional novela de Ivani Ribeiro e Solange Castro Neves, escrita por Solange Castro Neves e Lauro César Muniz, com a colaboração de Isa Duboc, Rosane Lima, Aimar Labaki e Nelson Nadotti, exibida pela Rede Globo, de 4 de março a 6 de setembro de 1996.

Tracklist:

01 - Não Vá Ainda - Zélia Duncan
02 - Antes Que Eu Te Esqueça (Haste Que Me Olvides) - Biafra
03 - Eu Vejo - Fanzine
04 - Sem Roupa - Júnia Lambert
05 - Coleção - Banda Eva
06 - É Sempre a Mesma História (As Time Goes By) - Nico Rezende
07 - Noite dos Mascarados - Emílio Santiago
08 - Coração Gelado - José Augusto
09 - Não Tenho Medo - Sr. Banana
10 - Tanto Faz (500 Miles) - Vinny
11 - Sempre Em Meu Coração (Always In My Heart) - Joanna
12 - Quero Mais - Patrícia Marx
13 - A Volta do Boêmio - Nélson Gonçalves
14 - Meu Coração Te Espera - Henrique Abreu

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,86 % CDDA
Size: 335,9 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1Opuvh9B0G2DyOY4aPdXDEeoxECyGG9Kf&export=download

oton disse...

Obrigado!

GammaVirtual disse...

hasta que me olvides hermosa cancion muchas gracias

Cidade do Sol disse...

Daquelas trilhas que te fazem pensar que valeu a pena ter vivido os anos 1990. Época em que a tecnologia da internet ainda estava engatinhando no Brasil e a qualidade musical era mil vezes superior em relação aos dias atuais! Uma seleção de repertório sublime e eclética, gostosa de se ouvir sem pular faixas. Até as versões e as regravações são um verdadeiro primor!! Para completar falta a trilha internacional com os super sucessos de Celine Dion, Joan Odborne, EBTG, Scorpions, Enya. Muito obg por disponibilizar essas trilhas maravilhosas das novelas dos 1990!!

PR disse...

Obrigado

Unknown disse...

colocar a trilha internacional dessa novela em flac por favor