sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Bert Kaempfert & His Orchestra - That Latin Feeling (1964)

 


Álbum lançado pela Polydor, em 1964.

Tracklist:

01. The Bandit (O' Cangaceiro)
02. Sweet And Gentle (Me Lo Dijo Adela)
03. Maria Elena
04. Mambo Mania
05. Say Si Si (Para Vigo Me Voy)
06. Poinciana (Song Of The Tree)
07. The Breeze And I (From The Suite “Andalucia”)
08. Cha Cha Brasilia
09. Besame Mucho
10. Trumpet Fiesta
11. Bert's Bossa Nova
12. Chicken Talk

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,92 % CDDA
Size: 208,5 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1sYPoFQuRG-5hqS3tKJN_Yvce4JJ3yBbl&export=download

Mariano disse...

Ah! Como eu procurei, em vão, esse disco! Só você mesmo, Luiz Alberto, para postar essas raridades, ainda mais, com essa qualidade sonora. Obrigado, meu amigo. Grande abraço.

adriano disse...

Esse Pra Mim Uns Dos Melhores Lp de Bert Estilo Latino !

Kalypso disse...

Gosto muuuuuito...
Obrigado por digitalizar e compartilhar.
Abraços.

DISCO CLUBING disse...

Bugrim ja tentei encontrar a musica tema que toca logo no inicio do FILME A VOLTA DE BETO ROCKFELLER, A MUSICA do Filme não tem nada à ver com a Novela, se você tiver, disponibilize por gentileza. Grande abraço amigo.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Disco Clubing,

Acho que você está enganado. Não conheço filme "A Volta de Beto Rockfeller", mas somente o filme "Beto Rockfeller", de 1970.
De qualquer maneira, não conheço a música que toca no início.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Espero sea factible subir la colección 2 em 1 del grande Lafayette o alguna colección del
mismo.
Saludos.

Luiz disse...

Obrigado.