sábado, 13 de janeiro de 2024

Novelas - Um Sol Maior (1977)

 


Trilha sonora nacional da novela de Teixeira Filho, exibida pela Rede Tupi, de 2 de maio a 22 de outubro de 1977.

Tracklist:

01. Reencontro – Luiz Ayrão
02. The First Time – Orquestrado
03. Você – Claudette Soares
04. Meiga Presença – José Milton
05. Descanso – César Costa Filho
06. Flutuando No Seu Amor – Maria Thereza
07. Ai Quem Me Dera – Clara Nunes
08. Foi Um Sonho Só – Gérson Combo
09. Tudo Está Mudado – Benito Di Paula
10. Rugas – Luiz Carlos Clay
11. Pare e Pense – Sidney Quintela
12. Uma Chance – Gérson Combo

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,83 % CDDA
Size: 271,7 mb

4 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1rJv_uKXXMSBdCjX3_D2Ciowfmm9YxYe9&export=download&authuser=1

PR disse...

Obrigado.

Lenimar N Andrade disse...

É sempre uma grande alegria encontrar um LP de novela da Tupi tão bem cuidado. Esse LP me faz lembrar muito do ano de 1977 que foi o último ano que morei na casa dos meus pais, alto sertão da Paraíba. A minha música predileta é a instrumental "The First Time", mas tem também outras músicas excelentes como a de Benito di Paula e a de Luiz Ayrão.

Willian disse...

Obrigado Luis, muitíssimo obrigado!
Eu simplesmente adoro a música The First Time, tanto essa que é orquestrada como a vocal cantada pelo Peter Ohio, que está no LP internacional da novela.
Eu nunca acreditei na possibilidade de eu ouvir essa música novamente,
mas estou ouvindo, matando a minha saudade, de uma época que foi mágica para mim,
graças a você Luiz, que faz um grande e difícil trabalho, que é remasterizar e compartilhar
suas coleções incrivelmente para todos os gostos.

Meus parabéns e obrigado amigo!