quinta-feira, 11 de julho de 2024

Novelas - Copacabana... Último Andar (1976)

 


Trilha sonora da rádio-novela de Raymundo de Oliveira, transmitida pela Super Rádio Tupi do Rio em 1976.  Colaboração de Osmar Dico.

Tracklist:

01 - Moça Bonita - Tom & Dito
02 - Jogue Alegria Em Sua Vida - Agepê
03 - Sandália de Prata - Renata Lú
04 - Quero Ver Todo Mundo Sambar - Edson & Aloisio
05 - Fotos e Imagens - Roberto Barradas
06 - Fechei A Porta - Rosemary
07 - Não Faz Mal - Dom Carlos
08 - Duelo Fatal - Monarco
09 - Eu Já Nem Sei - Jamelão
10 - O Que Pintá, Pintô - Sérgio Sampaio
11 - A Viola e A Escola - Sonia Lemos
12 - Bom Conselho - Osmar Milito

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 249,4 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1QtPy1yMTVeeDNBVq9XB1qiEIcrD7prKL&export=download&authuser=0

dicodisco disse...

Nossa. Que maravilha. Muito Obrigado mesmo

D@v| disse...

Esse disco é uma relíquia. Difícil de encontrar e com ótimo repertório, cheio de sambas do bom e do melhor. Obrigado pela ótima postagem, Bugrim ;))))

Mister John Fortal disse...

Esse disco é uma surpresa total para mim, eu não conhecia, nunca ouvi falar, não conheço nenhuma música, e também desconhecia que ainda se fazia radionovela em 1976, eu jurava que elas tinham acabado nos “Anos 1960”, enfim, sem conhecimento de nada, baixei o arquivo, e resolvi escutar, e mais uma vez me surpreendi, pois imaginava que a trilha sonora era de “Bossa Nova”, “Tropicália”, “MPB Anos 70, ou até resquícios da “Jovem Guarda”, mas o disco é de “Sambas”, tenho que escutar mais, pois é terreno novíssimo para mim, mas até aqui dou uma “Nota Seis”. Valeu Luiz por mais essa raridade.

Mister John Fortal

RXP-Barra disse...

Algumas faixas tem o requinte de arranjos de cordas e metais.
Meu pai trabalhava em uma multinacional sueca e recebia suecos, belgas, noruegueses entre outras nacionalidades.
Um pouco antes de irem embora, eu era convocado para comprar de 4 a 5 LPs de sambas, esse foi um deles, comprei algumas unidades.
Que bom lembrar e ouvir novamente.
Valeu Bugrim, vc é o cara.

Candido Cesar disse...

Um disco que traz Tom e Dito, Agepê, Dom Carlos, os gênios Monarco e Jamelão, além de Sérgio Sampaio, só pode ser excepcional.
Também não o conhecia e fiquei apaixonado pelo repertório.
Obrigado, Bugrim.

SMVasques disse...

Não conhecia este álbum. Ressalto que nos anos 70 havia o samba influência da raiz, o sambão-joia e os primeiros grupos vocais e instrumentais de samba, como Os Originais do Samba, Copa 7, Exporta Samba e o Grupo Fundo de Quintal, que existe até hoje.

Vitor disse...

Sou fã do seu blog. Tem pretensão de postar cds de novelas a partir dos anos 2000?
Vlw 😉