terça-feira, 20 de agosto de 2024

Pecado Capital - Internacional (1999)

 


Trilha sonora internacional da novela de Glória Perez, baseada no original de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 5 de outubro de 1998 a 8 de maio de 1999.

Tracklist:

01. Feelin’ (Love To Infinity Remix) – Gloria Estefan 
02. I Want To Know What Love Is – Tina Arena
03. In Assenza Di Te – Laura Pausini
04. Whenever You’re Near Me (Whenever You’re With Me) – Ace Of Base 
05. The Boy Is Mine – Brandy & Monica
06. The Rockafeller Skank – Fatboy Slim
07. What Can I Do – The Corrs
08. You Belong To Me – Kivi Treet
09. Careless Whisper – Tamia 
10. We Live – Bosson 
11. If You Could Read My Mind – Stars On 54 – Ultra Nate, Amber & Jocelyn Enriquez
12. Days Over Days – Union Of Souls
13. I Love You – Debelah Morgan
14. Stand By Me – 4 The Cause
15. To Make You Feel My Love – Roy Driftwood
16. Dolannes Melodies (Flute Pan) – Due Angeli

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 96,56 % CDDA
Size: 473,8 mb

3 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1N80pIKy7Ud7n9h5vOuczzQIgw0XBMVgA&export=download&authuser=0

Vlademir Ferreira disse...

Obrigado meu amigo por mais essa trilha sonora. Abraços

DaniloNeto disse...

Ótima trilha sonora, as musicas com nova roupagem, bem feitas como: "I want to know what love is" e "Careless whispers", corroboraram a ideia de uma boa leitura de algo do passado, muito bem defendida nessa postagem excelente, com qualidade de audio e capas, no mesmo nivel proficuo!