Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva do blog.
Tracklist:
01 - Confusion - Electric Light Orchestra (1979)
02 - Don't Walk Away - Electric Light Orchestra (1980)
03 - 21st Century Man - Electric Light Orchestra (1981)
04 - Jagged Edge - Alessi (1982)
05 - Oh Diane - Fleetwood Mac (1982)
06 - What A Way To Go - Alessi (1982)
07 - A Whiter Shade of Pale - Willie Nelson & Waylon Jennings (1982)
08 - You Got The Way - Alessi (1982)
09 - Talking in My Sleep - Christopher Cross & Art Garfunkel (1983)
10 - What Am I Supposed to Believe - Christopher Cross & Karla Bonoff (1983)
11 - Here's My Heart - Pat Benatar (1984)
12 - Passengers - Elton John (1984)
13 - Prime Time - The Alan Parsons Project (1984)
14 - Nobody Home - Heart (1985)
15 - Tears For Me - Katrina & The Waves (1985)
16 - Only the Young - Journey (1985)
17 - Love Is Reason - A-ha (1985)
18 - Mr. Star - Katrina & The Waves (1985)
19 - I Call Your Name - Roxette (1986)
20 - It May Be A Fire - The Moody Blues (1986)
Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 543,3 mb
14 comentários:
https://drive.usercontent.google.com/download?id=1cZjq1XaM8Y65Y6b14dzqld3xPT0Fqmnu&export=download&authuser=0
Poxa! Esse não é simplesmente um baú, é um excelente baú, tanto quantitativa quanto qualitativamente, Obrigado, Luiz Alberto.
Obrigado mestre!
Essa coletânea é maravilhosa, cobre exatamente o período que mais gosto da música "Pop" mundial, traz bandas que eu curto muito como a "Electric Light Orchestra", "Fleetwood Mac" e a minha banda favorita de todos tempos que é a icônica "The Alan Parsons Project", e o que é melhor, traz músicas não tão conhecidas, é realmente um "presentão" de aniversário.
Parabéns Luiz e muito muito mais vida a você e ao "Blog".
Mister John Fortal
a faixa 19 é um dos primeiros sucessos da dupla sueca Roxette
Parabéns amigo. Se amar é viver, recordar com você. Faz a música ser especial. Gratidão por conhecer vc, mesmo de longe tem um sabor especial chamado... "Amizade"
Vida longa ao nosso bom e velho. Só Música (Bugrim)
Artistas ótimos...mas a maioria das músicas são desconhecidas...
Este era o objetivo da coletânea: mostrar músicas boas pouco conhecidas ou totalmente desconhecidas.
Oi Bugrim ! Você conseguiria arrumar o LP do Festival dos Festivais de 1985 ? Grato !
Oi Bugrim !
Em primeiro lugar , parabéns pelo Blog ! Lá se encontra o que não se encontra em lugar nenhum !
Tomei a liberdade de enviar esse e-mail pra lhe pedir : Você teria como arrumar o LP do Festival dos Festivais de 1985 ?
É uma preciosidade !!!!
Obrigado !
Showwwwww! Parabéns pela coletânea! Arrasouuuu!
Bugrim, você foi multado por despertar, continuadamente, saudade alheia! A pena é um abraço de agradecimento pelas postagens maravilhosas, pelo gosto refinado, pelo perfeccionismo e pela qualidade técnica impecável. Parabéns pelos 16 anos — e que venham muitos mais! Eu sempre soube, você é o cara!
Bugrim, olhando para as musicas que você coloca no seu bau, percebemos como voce tem bom gosta para as musicas. Sabe qual musica que falta? Baby you don't know how good you are do Gregg Williams, musica do jornal hoje. Nem sei se voce tem, mas tenho certeza que conhece. Abraco amigo!!!
Postar um comentário