domingo, 19 de julho de 2015

Roberto Carlos - Compacto Duplo (1968)



Compacto duplo lançado pela CBS, em 1968, em promoção da Revista Sétimo Céu. Disco cedido por João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - O Tempo Vai Apagar
02 - Na Lua Não Há
03 - Eu Amo Demais
04 - Eternamente (Forever)

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 85,50 % CDDA
Size: 76,2 mb

13 comentários:

denyspr disse...

Oi, Bugrim, adorei a postagem, eu tenho esse compacto, ganhei da minha promotora de bailes faz uns anos, mas vieram os discos sem as capas. Escutando a música Forever, pense no Mussum dos trapalhões, vai ver que se encaixa direitinho (risos)
Parabéns pelo trbalho impecável.
Denys P.R.
========================================

Mariano disse...

Oba, você melhorou a minha capinha mal feita e criou a contracapa!Obrigado, Luiz Alberto!

Rey baldwin disse...

A musica Na Lua não há tem o efeito do disco voador, porem na que você postou não tem esse efeito como no compacto original....isso é não corresponmde ao compacto original....poderia saber o motivo?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

RCA Records,

O efeito na faixa "Na Lua Não Há" ao qual você se refere aparece no compacto duplo nº 56138, no LP 138.275 e no CD 850.265/2-464225. Porém, ele não aparece neste compacto lançado especialmente para a Revista Sétimo Céu e nem no CD 9 464225, do Box Roberto Carlos Pra Sempre - Anos 60, de onde a faixa postada foi extraída.

Rey baldwin disse...

Ok obrigado pela atenção, parabens pelas postagens

Unknown disse...

Luiz,

Por que você não aproveita esta questão e não posta os LP's do Roberto da década de 60 em Mono, grande parte deles tem suas particularidades que são encontradas somente no vinil. Ex: A versão mono do LP "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" tem rotação alterada (mais rápida) e muitas das música tem duração maior...questão de segundos, mas de fato são maiores.Em outros casos tem músicas com efeitos sonoros, takes diferentes..enfim, muita coisa legal e eu não sei por que, houve esta diferença destes discos na transição em Stereo, mudando e excluindo muita coisa. Desconfio que as Master podem estar danificadas.Essas diferenças ocorreram até o disco'ANTOLÓGICO'de 1969, aquele que na capa...o Roberto aparece de jeans sentado na Praia do Rio. Claro que este projeto vai dar um P...trabalho até por que o áudio teria que ser ripado do vinil mesmo, mas vale a pena, por que até o momento ninguém fez isso. Eu também tenho os Box's do Roberto remasterizados e acho todos eles MARAVILHOSOS, muito bem feitos, pena que os discos da década de 60 foram remasterizados pelos tapes em stereo e não dos originais de 4 canais em mono. Enfim é uma ideia! Independente de qualquer coisa >>> Parabéns <<< pelo seu trabalho!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mauro Silva,

Infelizmente não disponho de tempo para realizar este projeto.

Mariano disse...

Oi, Luiz Alberto, as capas ficaram lindas, com o seu toque especial.
Obrigado e desculpe-me pelo trabalho que lhe tenho dado. Abraço do amigo Mariano.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mariano,

Você não tem dado nenhum trabalho. Eu é que devo desculpas pela demora em postar os discos que você enviou. Um grande abraço!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://www.4shared.com/rar/Rh5naemWfi/rocloscptdpl68.html

eliomar disse...

Mauro Silva tem razão, tenho o LP de Roberto que tem a música do calhambeque e tem a buzina no começo e no fim, as gravações posteriores não tem.
Muiyo obrigado Luiz.

rosbeliobones9223@gmail,com disse...

Eu tenho mas o disco !!

Leandro disse...

Amigo Luiz, por favor, o link nao da certo. Pode postar ? Obrigado Alfredo