sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vários - Hit Parade 6 (1983)



Sexto e último volume da série Hit Parade, lançado pelo selo Atlas, em 1983.

Tracklist:

01 - Deborah - Jon & Vangelis
02 - Always Something There To Remind Me - Naked Eyes
03 - Get It Right - Aretha Franklin
04 - Love On Your Side - Thompson Twins
05 - She Blinded Me With Science - Thomas Dolby
06 - The Border - America
07 - Candy Girl - New Edition
08 - I Guess That's Why They Call It The Blues - Elton John
09 - Pieces Of Ice - Diana Ross
10 - Juliet - Robin Gibb
11 - Feel The Need - Forrest
12 - Ya Mama - Wuf Ticket
13 - Ich Schau' Dich An (Peep, Peep) - Spider Murphy Gang
14 - Na Na, Hey Hey, Kiss Him Goodbye - Bananarama

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 427 mb

13 comentários:

Mister John Fortal disse...

Infelizmente a viagem terminou, mas as lembranças ficaram e o nosso amigo Luiz nos deu a oportunidade de manter essas lembranças vivas e ao nosso alcance, esse foi o último volume mas não difere em nada dos outros volumes, são sucessos de qualidade um atrás do outro. De coração, muito obrigado por essas relíquias e se possível por favor, resgate as coletâneas Sucessos da Manchete, Antena 1, Rock na Cabeça e a série A Música Maravilhosa do Cinema.

Unknown disse...

Nossa! Do volume 3 ao 6, esses discos acompanharam minha adolescência e ver assim renovados nesse formato é fantástico. A única coisa que me deixava chateado era que a maioria das músicas eram cortadas (igual aos das novelas)me parece que começou a acontecer a partir do volume 3.
Muuiitttooo obrigado.

Unknown disse...

Engraçado na época eu não gostava de coletâneas porque as musicas eram todas cortadas, mais eu gravei muitas musica desssas coletâneas na cabeça aonde a musica terminava, e eu edito todas com os minutos certos da época, qdo baixo, e coloco o mesmo tempo de duração, se não pra mim não têm graça,se não prefiro baixar o LP do interprete original, ai perde a nostalgia de relembrar .
Mais respeito que goste das faixas completas tb, estou falando por mim .Valeu Rapaziada !

Anônimo disse...

Parabéns pelas postagens dos 6 volumes desta maravilhosa coleção Hit Parade!
Muito obrigado!

Carlos disse...

Parabéns pelas postagens dos Hits Parade, lembro como você hoje quando comprei os vinil, a ansiedade a alegria de ter -los, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho

Javy disse...

Thank you for nr 6.

Unknown disse...

Deixei para comentar no último volume. É uma delícia ouvir essas músicas maravilhosas juntas numa coletânea e coleção espetaculares, além do trabalho sempre nota 1.000 do mestre Bugrim. Parabéns!!!

zeno som disse...

Na época o vinil vinha mixado, sem intervalo entre as faixas, talvez por isso que estão estranhando.Obrigado pelos resgates Bugrim!

Igor Santana disse...

Muito obrigado Luiz, estou muito grato por todo o seu trabalho, esforço e principalmente o seu capricho. Obrigado por todos os Hit Parade, e mais uma vez, parabéns pelo o seu blog (Fantástico) um forte abraço!

ju disse...

valeu

Mazur Telles disse...

Parbéns pela maravilha de postagem...Gostaria de saber se vais continuar a postar os outros exemplares da franquia Hit parade, já que temos um lp da ópus columbia de 1985, e outros que saíram pela som livre...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1AaS-70H7_-Ic6BxoLdrYRCERwP-4E3Wy/view?usp=sharing

Danwilfo disse...

Muchas Gracias Luiz Alberto por esta coleccion en verdad, verdaderas joyas de la musica de los 80s saludos desde Lima-Peru