sexta-feira, 31 de março de 2017

Vários - Fonograma Internacional (1985)



Coletânea lançada pelo selo Mercury, em 1985.

Tracklist:

01 - Skyline Pigeon - Elton John
02 - Run To Me - Bee Gees
03 - Love Hurts - Nazareth
04 - Wooly Bully - Sam The Sham And The Pharaohs
05 - My Mistake - Pholhas
06 - Love's Theme - Barry White
07 - Reflections of My Life - Marmalade
08 - I Know What I Like (In Your Wardrobe) - Genesis
09 - I Just Want to Be Your Everything - Andy Gibb
10 - Loco-Motion - Little Eva
11 - I'm Not In Love - 10cc
12 - She Made Me Cry - Pholhas

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 98,67 % CDDA
Size: 302,9 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!0twQ0DwI!9Ibp8Jnqegm_UAq8be9d9fdgU7GrYAol2U5zGPDyh9c

Unknown disse...

Bugrim, boa noite!!! - Como de sempre, mais uma excelente postagem de qualidade e ótima de ouvir. Você poderia postar os compactos simples, lados A e B, do Dave Maclean (Me And You), Dennis Gordon (Nobody Knows), Richard Young (So Many Things To Say), The Wonders (Seasons) e Dracula (Queen Of Chinatown), caso você os tenham? Parabéns por mais esta pérola e que Deus te abençôe. Um forte abraço à você, toda sua família e todos os seus fãs.

Deassis disse...

Baita álbum raro e uma seleção de máximo bom gosto. Valeu por mais esta relíquia!

LUIZ GÓES disse...

Maravilhoso Disco Bugrim. Parabéns e que Deus te abençoe.

Mister John Fortal disse...

Coletânea Romântica cheia de sucessos que até hoje tocam nas FMs, o destaque mesmo vai para "I Know What I Like" do "Genesis", que não me recordo de vê-la em outras coletâneas, música belíssima da primeira fase da banda (Peter Gabriel) e por sinal Genesis é uma das minhas bandas preferidas, está no meu "Top 5" junto com "Beatles", "Alan Parsons Project", "Duran Duran" & "Pet Shop Boys". Valeu pela surpresa!

Unknown disse...

Muito bom esse disco Bugrim, Parabéns.

Sérgio disse...

Caro Bugrim poderia me enviar o link pra baixar o programa
Que postou um tempo atrás,aquele pra converter Áudio de FLAC pra Mp3.
Sem mais- obrigado o Blog continua maravilhoso..

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Serginho Almeida,

o link está nos comentários do disco Modern Love Vol.2.

Denis Gazeta disse...

Estou em êxtase com esta maravilhosa coletânea! Quanta música linda cara!
Adorei e fiz considerações na minha página do Facebook.

Manoel Leite disse...

Excelente postagem. Parabéns pelo bom gosto