quinta-feira, 9 de março de 2017

Vários - Hits Brasil (1986)



Primeiro volume da série Hits Brasil, lançado pelo selo RGE, em 1986.

Tracklist:

01 - Tell Me Once Again - Light Reflections
02 - (If You Could) Remember - Tony Stevens
03 - We Said Goodbye - Dave MacLean
04 - Don't Let Me Cry - Mark Davis
05 - True Love - Steve MacLean
06 - Hey Girl - Lee Jackson
07 - Feelings - Morris Albert
08 - Rain And Memories - Paul Denver
09 - She Made Me Cry - Pholhas
10 - Don't Say Goodbye - Chrystian
11 - I'll Be Fine - Pete Dunaway
12 - Summer Holiday - Terry Winter

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 291,1 mb

26 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!Nl4BGZqI!M2gkfOZ-UPDeHAD3kxlSqsrYvZz5IUqKoTgYAqsJCz0

DJ Macclaud disse...

Excelente disco com cantores brasileiros cantando em inglês... Mark Davis (Fábio Junior) Crhystian (Chrystian & Ralf) entre tantos outros que sempre fizeram sucesso. Muito obrigado Bugrim por mais este trabalho super elaborado. Abraço!

rubens conde disse...

não me canso de agradecer a vc amigo, muito obrigado!

NOSTÁLGICO disse...

OBA!!! CURIOSAMENTE DIGITALIZEI ESSE MESMO LP EM 192KHZ-32BITS PARA COMPÔR JUNTO COM OS OUTROS O BLU-RAY AUDIO HD. QUE COINCIDENCIA NÉ? GOSTO MUITO DESSA SÉRIE.

MAIS UMA VEZ PARABENS PELA POSTRAGEM- ABRAÇO

the hammer disse...

Bugrim, bom dia!

Acompanhar seu blog é sempre um grande prazer, não só pelas postagens mas também pela qualidade das mesmas. Esta é simplesmente maravilhosa, fazendo a gente voltar no tempo (tempo de muito romantismo, em que as pessoas eram mais felizes).
Acabei de baixar e estou escutando, essas canções me fizeram ARREPIAR.
Parabéns, amigo, e continue nos brindando com suas PRECIOSIDADES.

Um grande abraço.

The Hammer.

Shanne Esteves disse...

Incrível... mais uma vez muito obrigada Bugrim Valeuuuu!!!!

Mariano disse...

Esse disco contém, sem sombra de dúvida, a melhor seleção de intérpretes e músicas dos chamados "Hits Brasil". Excelente postagem, Luiz Alberto.

Mister John Fortal disse...

É incrível como esse volume 1 é perfeito, todas as músicas são lindas, a minha preferida é "Rain And Memories" com Paul Denver que eu acho uma música super poética e tocante.

Eduardo Marins disse...

Essa série Hits Brasil é demais! Obrigado, Bugrim!
Abraços

Kalypso disse...

Muito obrigado, Bugrim,
por digitalizar e compartilhar,
e parabéns pela qualidade.
Show!
Abraços.

cosmelim disse...

Boa noite Luiz !
Mais uma postagem Sensacional !!! Você tem uma sensibilidade musical Maravilhosa, sua seleção de arquivos musicais é Fantástica e a qualidade do áudio não tem igual.Parabéns Cara ! Que Deus continue lhe abençoando e que Você continue nos presenteando com essas suas Maravilhas.

Denis Gazeta disse...

Cara... Que áudio impecável!!!
Estou ouvindo com olhos marejados. As músicas que os brasileiros gravavam em inglês eram lindas!!!

Unknown disse...

Otimo trabalho que vem fazendo, parabens.

familia batista de oliveira disse...

Ha muito tempo procurava por este LP nas lojas de vinil e nao encontrava, hoje por curiosidade resolvi pesquisar e para minha sorte encontrei aki... vc nao imagina a minha felicidade em poder ouvir novamente as musicas de minha infância.....fiz uma viagem ao passado...pois o LP era do meu irmão e só ouvia quando ele queria...em um toca discos da Marca SONATA...que a tampa era o caixa de som...Obrigado amigo...

Wallace disse...

Maravilhoso trabalho, há muitos anos procuro essa coleção em alta qualidade, agradeço seu esforço em disponibilizar tal reliquia.

eliomar disse...

Em 1994 vendi minha coleção de vinil mais de 7000 discos inclusive o LP louco por você que estava novinho, só porque estava com dificuldade de encontrar agulhas para tocar, anos depois bem ali perto da Ventania encontrei uma loja que vende qualquer agulha em qualquer quantidade, fiquei muito triste em ter vendido minha coleção.
Aos poucos estou recuperando minhas raridades e com qualidade, tenho um LP de 10 polegadas do Trio Marabá que é o reserva e toca com ruído pois o que tocava sem ruído foi vendido, que saudade de ouvir Mulher rendeira sem chiado.
Muito obrigado Luiz e todos os colaboradores, o Nell acompanho desde os tempos de Orkurt, muito obrigado.

José Pedro disse...

Muito obrigado super satisfeito.

Antonio Villar disse...

Poxa queria mesmo fazer o download desses arquivos, eu encontro site com faixas de 192khz e 24bits todas oriundas dos Studios e remasterizadas, mas essas canções que fizeram sucesso no Brasil é difícil

Unknown disse...

Não consegui descompactar o arquivo do winrar por causa da senha.
gostaria de saber por favor qual é?
Obrigado pela atenção.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web

Genario Braga disse...

Melhor Blog Musical da internet toda .Obrigado.

JANDUY AZEVEDO disse...

Meu caro Bugrim,
O link para baixar este álbum está desativado. Teria condições de reativá-lo?
Obg.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Janduy,

O link está funcionando perfeitamente.

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Não consigo descompactar, qual a senha?

Marcelo disse...

Parabéns meu amigo pelo blog. Suas postagens são maravilhosas e a qualidade FLAC é excelente.

Eduardo cidadão disse...

Boa Tarde! Todos, em especial ano nosso amigo, Bugrin, futuco a Net atras de coisas que me deixa feliz, mesmo que tardiamente,me deparei, com esse blog. com raridades, com reliquias, que ja mais achava que iria encontrar, com esses belissimos trabalhos do Luiz Aberto Gomes(bugrim) e colaboradores. Confesso que estou me sentido uma criança com tantos "brinquedos" que não sabe qual escolher e querendo abracar todos ao mesmo tempo. Obrigado, por me procionar tamanha felicidade, me sinto a pessoa mais feliz do mundo neste momento que irá perdurar até meus ultimos dias. Obrigado de coração.