sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Novelas - Perigosas Peruas (1992)



Trilha sonora nacional da novela de Carlos Lombardi, com colaboração de Maurício Arruda e supervisão de texto de Lauro César Muniz, exibida pela Rede Globo, de 10 de fevereiro a 29 de agosto de 1992.

Tracklist:

01 - Perigosas Peruas - As Frenéticas
02 - Eu Não Sei Dançar - Marina
03 - Sábado - Os Paralamas do Sucesso
04 - Será - Simone
05 - Tô Indo Embora - Sandra de Sá
06 - Coisas da Paixão - Emílio Santiago
07 - Torremolinos - Nova Era
08 - Eu Te Amo (And I Love Her) - Zezé Di Camargo & Luciano
09 - Situação Mágica - Instrumental
10 - Fêmea - Fábio Jr.
11 - Glória - Sílvia Patrícia
12 - Sentado À Beira do Caminho - Erasmo Carlos
13 - Profissional da Noite - Rômulo Arantes
14 - Baila Baila Manuela (Baila-me) Espírito Cigano
15 - Saga - Nova Era
16 - Esse Mundo - Vange Leonel
17 - Ritmo Quente - Instrumental

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 449 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Adelson Rimes

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1IEDx6IuDZAg-gS42_gnISCNyUyWHjW3f/view?usp=sharing

Lucbat disse...

Anos 90...época boa !!!
Até para o Frota...q um dia foi capa de novela da globo 😂.
Otima Novela&Trilha !!!.
vlw !!!.
⭐⭐⭐⭐⭐

CARLOS GALANTE disse...

LEGAL A POSTAGEM - VALEU!!! AGUARDAMOS ANSIOSOS AS MAIS ANTIGAS ANOS 70 - 80 (NACIONAIS E INTERNACIONAIS)FORTE ABRAÇO

Joaquim disse...

boa noite, Luiz Alberto! parabéns pelo excelente trabalho que nos oferece, estou empolgado com tanta raridade. muito obrigado. Vc tem o trilha sonora da novela Carmem da extinta Rede Manchete. Nem tenho certeza se foi lançado dois volumes (nacional e internacional). Fico grato desde já.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Joaquim,

infelizmente não tenho.

Joaquim disse...

Que pena!!! Luiz Alberto, mas continue esse trabalho maravilhoso que vc faz, estou curtindo muito.....Vc é uma pessoa bacana!!!! Muito grato pela atenção tão rápida.

eliomar disse...

Esse eu não tinha.
Muito obrigado.

Leonardo Teodoro disse...

Tú és Fera !!! Parabéns pelas Obras !

Unknown disse...

Vc tem a versão em disco de vinil desta trilha? O tema de abertura no LP tem a duração menor e parece ser outra versão...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Unknown,

Não tenho esse LP.