sábado, 8 de setembro de 2018

Vários - Amor Canto Primeiro (1978)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1978.

Tracklist:

01 - Os Seus Botões - Roberto Carlos
02 - De Onde Vens - Cynara e Cybele
03 - Sem Açúcar - Maria Bethânia
04 - Universo No Teu Corpo - Taiguara
05 - Sua Estupidez - Gal Costa
06 - Trocando em Miúdos - Francis Hime
07 - Minha Namorada - Miúcha e Vinicius (Ao Vivo)
08 - Carolina - Chico Buarque
09 - Face A Face - Simone
10 - Canção da Volta - Fafá de Belém
11 - Viola Enluarada - Marcos Valle e Milton Nascimento
12 - Sonata Sem Luar - Maysa
13 - O Amor em Paz - João Gilberto
14 - Menina - Paulinho Nogueira

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 302 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1jKwAAyqWPkMSLeQcIoQgaUH51Kv2RnT8/view?usp=sharing

José Guimarães da Silva disse...

Obrigado pela bela postagem, de cabo a rabo o disco é composto de clássicos da MPB.
valeu Bugrim

Mister John Fortal disse...

Excelente coletânea mostrando a nossa música no seu apogeu e com a qualidade em seu mais alto nível, vale também ressaltar a capa que é belíssima. Valeu Luiz!

Candido Cesar disse...

Essa coletânea é uma das mais sensacionais que já ouvi. Tenho até hoje o vinil e sempre é um prazer ouvi-lo. Tenho certeza que todos irão amar essa postagem, Bugrim. Nota dez por merecimento.
Abraços

Antonio Christophalo disse...

MAIS UMA BELA POSTAGEM COM AS MELHORES MÚSICAS NACIONAIS.
É DISSO QUE PRECISAMOS LUIZ ALBERTO, BOAS MÚSICAS.
OBRIGADO E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!!!

Tchelo disse...

boa noite amigo tudo bem ? Eu não estou conseguindo descompactar o arquivo mesmo com a senha alguem esta apresentando o mesmo erro?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Tchello Silva,

Provavelmente seu Winrar deve estar desatualizado. Entretanto, dê uma olhada nas instruções que estão no lado direito da página do blog.

eliomar disse...

Muito obrigado.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim, você tem o volume 2 para postar?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Augusto Flávio,

não tenho. Estou à procura dele.