terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Vários - Big Hour Antena 1 (1999)



Coletânea lançada pela WEA, em 1999.

Tracklist:

01 - One In A Million You - Larry Graham
02 - Superwoman - Karyn White
03 - You Are My Love - Liverpool Express
04 - Just Don't Want To Be Lonely - Blue Magic
05 - Could It Be I'm Falling In Love - Spinners
06 - I Won't Let You Down - Ph D
07 - So Very Hard To Go - Tower Of Power
08 - You Belong To Me - Carly Simon
09 - Drive - The Cars
10 - Through The Fire - Chaka Khan
11 - He's the Greatest Dancer - Sister Sledge
12 - Killing Me Softly With His Song - Roberta Flack
13 - Long Train Runnin' - The Doobie Brothers
14 - Stand By Me - Ben E. King

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 418 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1soQBAACRnjF1FiKR67Yu2dRXRyOhrLpM/view?usp=sharing

Candido Cesar disse...

Excelente compilação feita pela equipe da rádio Antena 1.
Existem muitos e muitos discos lançados pela Antena 1, que às vezes se torna impossível enumerá-los. Aqui no seu blog, Bugrim, esse é o terceiro postado. Espero que você esteja iniciando uma sequência de postagens deles, pois valem a pena e vão deixar muita gente feliz, como eu.
Abraços
Obrigado sempre!

NOSTÁLGICO disse...

OBAAAA!!!! QUE BOA SELEÇÃO - NÃO CONHECIA!!! SÓ SUCESSÃO!

Unknown disse...

Eu possuo este CD. Comprei na época do lançamento.

Ivan disse...

Bugrim procuro o cd de 1991, "Novas Tendências 2", veja em suas coleções se tem, obrigado.

eliomar disse...

Estou vendo Carlos Galante, e lembro dos meus livros de matemática quando eu estudava o ginásio nos anos 60, esse era o nome do autor das matemáticas.
Voltando para os discos muito obrigado Luiz e equipe.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Unknown,

Leia as instruções que estão no lado direito da página do blog.

JF disse...

Acabei de baixar amigão. Grato.
JF Floripa

cristiano disse...

valeu baixei

Cantor Luis Henrique disse...

Infelizmente não consegui baixar.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Cantor Luis Henrique,

basta seguir as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Gustavo Resa sonido disse...

EXELENTE POST.. BUENA MUSICA Y BUENA CALIDAD DE SONIDO. GRACIAS POR COMPARTIR